Não é por aí, é por aqui...!

"Não tente achar um atalho, porque não há atalhos. O mundo é uma luta, é árduo, é uma tarefa penosa, mas é assim que a pessoa chega ao pico." (Osho)

"As oportunidades malignas são atalhos que nos afastam do caminho certo, desviando-nos do nosso alvo e interrompendo a obra que estamos realizando." (Neemias.6.3)

É difícil termos uma visão exata da grandeza da obra para qual Deus nos chamou.

Os atributos que nos confiou, custam fazer a nossa ficha cair e dar a dimensão da tarefa e da contribuição que Deus por meio de Teu Filho amado Jesus nos ensinou; "... e vos designei, para que vades e deis frutos...(João 15.16). Ainda que as tarefas que realizemos possam parecer simples e sem importância alguma, na qualidade de individuos unidos como parceria em prol de um bem comum, coletivamente como povo de Deus, certamente estaremos realizando uma grande obra.

O que temos que fazer é nos mantermos firmes em nosso objetivo, não permitindo que nada - absolutamente nada - venha a desviar a nossa atenção da obra para qual fomos chamados, e colocamos em nosso coração realizá-la.

E o nosso objetivo associado à nossa fé, com certeza tornará concluso e levado a efeito a realização do propósito de Deus para a minha, e a sua vida.

"Disse Deus: O que me der ouvidos habitará em segurança, e estará tranquilo, sem receio do mal." (Provérbios 1.33)

Esperando o quê? Arregace as mangas e bora lá, fazer o bem sem olhar a quem.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 19/01/2013
Código do texto: T4093382
Classificação de conteúdo: seguro