Ativos e realizando proezas

"“E aos violadores da aliança ele com lisonjas perverterá, mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas” (DN 11:32)

Irmãos, o povo que conhece a Seu Deus se mantém forte, não se abala e nem se corrompe. Devemos deixar isso muito claro e termos sempre essa convicção conosco.

Daniel 11 fala a respeito do que aconteceria no tocante a reinados: quem reinaria onde e quais seriam os procedimentos para que isso acontecesse. O povo de Deus sofreria com isso, tendo o santuário profanado, mas não deveria se corromper, pois o Deus a quem eles serviam era O Deus, que ninguém pode vencer.

Na força de Deus nós somos ativos e fazemos proezas. Na força de Deus nós encontramos a solução para os problemas, a melhor forma de agirmos. Na força de Deus nós temos coragem para enfrentar as situações. Na força de Deus, não nos corrompemos, por mais adversa que pareça a situação e por mais que pareça que Deus nos esqueceu, pelo contrário: somos ativos, mantendo nossa fé e fazendo o que for necessário para agradar ao Senhor.

Irmãos, nunca nos esqueçamos disso: assim como o povo daquela época, devemos continuar sendo ativos e realizando proezas na presença do Senhor,pois sabemos em quem temos crido ( 2TM 1:12).

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 20/01/2013
Código do texto: T4094251
Classificação de conteúdo: seguro