Sofrendo mentiras

"Todos os teus mandamentos são verdade. Com mentiras me perseguem; ajuda-me" (SL 119:86)

Irmãos, todos nós já devemos ter passado pela situação de ter alguém inventando mentiras a nosso respeito. Porém, devemos ter certeza de uma coisa: os mandamentos de Deus são a verdade.

Se estamos em Deus, estamos na Verdade e a mentira não pode agir em nossa vida. A Palavra diz: "E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas" (I JO 1:5). Ou seja, onde há trevas não há luz.

Se estamos firmes com Deus, qualquer boato que se levanta contra nós cai por terra pelo testemunho que damos. As pessoas que ouvem esses boatos, dizem: "Não, aquela pessoa é de Deus. Não faria tal coisa". Quem fica com a má fama são os que tentam nos prejudicar.

Há pessoas que querem tirar satisfações, criam contendas e, quando percebem, a situação já está três vezes pior. Algumas até perdem a razão devido à confusão que criam. Não façamos isso. Deixemos nas mãos de Deus, pois Ele nos ajuda, já que Ele é nosso Advogado: "Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo" (I JO 2:1)

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 28/01/2013
Código do texto: T4109215
Classificação de conteúdo: seguro