Sejamos luz

Todo cristão que participa ativamente da igreja tem o dever moral e espiritual de ser luz por onde andar, a caminhada não é fácil , encontraremos pelo caminho desafetos ,mas isso não deverá ser obstáculo ,pois sabemos de cor e sorteado como lidar com situações de conflito.não é mesmo!Sabemos que devemos rezar pelos desafetos ,pedir que Deus abençoe a vida dele,isso mesmo!Pois, quando o abençoamos Deus também derrama sobre nós uma porção de sua benção também.

Não revidar em meio à provocações,silênciar ,rezar...Deus se encarrega de manter a paz em cada coração.

Quando fiz oficina de oração eu aprendi muito e recomendo que se ninguém ainda fez que faça.É uma linda experiência...

Aprendemos a silênciar e se colocar no lugar do outro,seguir as orientações de Jesus.

O que Ele faria se estivesse em meu lugar.Sei que não é fácil,conviver com os irmãos de comunidade é fácil,rezamos juntos,compartilhamos Jesus no meio de nós,todos em busca de uma vida santa.Mas , quando convivemos com o mundão de descrenças,gente rancorosa,cheia de ressentimentos,não é fácil.Então cabe a nós dobrar os nossos joelhos e clamar.

Pedir a Deus sabedoria para lidar com diversas situações.

Não devemos ser cristão mornos,pois Deus nos conhece muito bem e prestaremos contas sim diante dele de nossos atos.

Fátima W.

Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 31/01/2013
Código do texto: T4115558
Classificação de conteúdo: seguro