Perseguidos, mas fieis

"Muitos são os meus perseguidores e os meus inimigos; mas não me desvio dos teus testemunhos" (SL 119:57)

Irmãos, o versículo acima remete a situações comuns na vida das pessoas que servem a Deus.

Os que escolhem viver no caminho do Senhor são perseguidos, e é bom ter isso claro. Não que viver no caminho do Senhor seja ruim, pelo contrário: é a fonte de nossas bênçãos e paz, além da Salvação eterna. Porém, o diabo não gosta da nossa servidão e fidelidade a Deus, fazendo de tudo e usando de todas as armas possíveis para que nos desvirtuemos do caminho.

Muitos, infelizmente, fazem a vontade do Maligno. Quando começam os problemas, as adversidades, as investidas do inimigo, desistem e resolvem seguir outro rumo, teoricamente mais fácil.

Irmãos, mesmo com todas as adversidades o salmista não se desviou do Senhor. Essa é a chave do sucesso. Não podemos achar que a vida sem os mandamentos de Deus, que a vida "livre" do mundo é mais confortável, pois isso é apenas aparência. Viver no altar de Deus dá trabalho, pois exige uma mudança completa, mas é essa mudança que nos trará a alegria e paz eterna.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 31/01/2013
Código do texto: T4115650
Classificação de conteúdo: seguro