Estudo Salmo 119 parte XXX -- Os dias até a bênção e a injustiça que sofremos.

"Quantos serão os dias do teu servo? Quando me farás justiça contra os que me perseguem?" (SL 119:84)

Irmãos, muitas vezes o nosso sofrimento parece longo demais. Podem ser dias, meses ou até anos esperando por uma bênção e,às vezes, podemos pensar que Deus nos esqueceu e que não há mais perspectiva para que sejamos abençoados.

Não devemos desanimar. Não devemos deixar de crer. Devemos sempre ter em mente que o que o Senhor diz não muda e não falha. O que Ele diz se cumpre.

Fiquemos firmes na promessa da bênção. O Senhor é conosco e a fidelidade Dele nunca se acaba.

Paz a todos

*****************************************************

"Os soberbos me cavaram covas, o que não é conforme a tua lei" (SL 119:84)

Irmãos, o Senhor é justo e nenhuma obra injusta que seja levantada contra o povo Dele fica impune.

Muitas vezes vemos algo que pensamos: "Isso não é certo". Não precisamos nos preocupar: Deus sabe o que não é certo e não deixa por menos as obras do mal contra Seus filhos.

Entretanto, o problema é que o povo se desespera. O povo fica preocupado, angustiado e esquece das promessas e das palavra do Senhor para a sua vida.

Nunca devemos nos esquecer do que Deus diz que somos e que temos. Isso é profético,irmãos. A Palavra de Deus não volta vazia (IS 55:11). Não importa o tempo que passe ou a confusão que o diabo queira nos mostrar: somos aquilo que Deus disse que somos e temos aquilo que Deus disse que temos. Nem uma vírgula a mais nem a menos. Não deixemos que o desespero do diabo tire nossa bênção.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 11/02/2013
Código do texto: T4134905
Classificação de conteúdo: seguro