Testemunho # II #

Guardada Por Um Anjo

Certa vez quando andava pelo terminal de ônibus da minha cidade, estava atrasada para um compromisso, por isso ao atravessar a rua, esqueci-me de olhar para os dois lados. Quando estava exatamente no meio da rua, me assustei quando percebi que vinha um ônibus rápido demais para que o motorista pisasse no freio, e próximo demais para dar tempo para eu concluir a travessia, no momento meu susto foi tão grande que não tive reação, minhas pernas amoleceram e eu vi diante dos meus olhos sendo atropelada, naquele instante clamei ao Senhor, com um clamor que vem do mais profundo do coração e me impulsionei para a frente para tentar correr, numa fração de segundos, senti um forte impulso, como se alguém tivesse me empurrado para trás, mesmo que a minha intensão inicial tenha sido correr para a frente, fui jogada com força para trás, no exato momento que o ônibus passou rápido por mim, tamanha era a velocidade que o vento chegou a me balançar. Ainda perplexa, eu vi que se eu tivesse atravessado para o outro lado, teria sido atropelada por aquele ônibus, era um dia de domingo e o centro estava vazio, somente algumas poucas pessoas desciam e entravam nos ônibus, e eu entendi que o Senhor no momento certo enviou o Seu anjo e me livrou de ser atropelada, fiquei por algum tempo ainda parada ali no canto da rua, tentando entender o que tinha acontecido, e depois daquele dia aquele verso de Davi, por que aos seus anjos dará ordens a teu respeito para que te guardem, fez todo o sentido em minha vida.

"Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos." Salmos 91:11

Chirles Oliveira
Enviado por Chirles Oliveira em 17/02/2013
Reeditado em 14/04/2013
Código do texto: T4144426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.