Estudo Salmo 119: Vida nova e benignidade de Deus// Verdade absoluta

"Considera como amo teus preceitos;vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua benignidade" (SL 119:159)

Irmãos, o Senhor vivifica a cada um de nós segundo a Sua benignidade. Porém, apesar de não conseguirmos nada com Deus por merecimento, devemos sempre amar Seus mandamentos e amar estar em Sua presença.

Quando amamos estar na presença de Deus o Senhor vê que estamos interessados e aplicados em servi-lO e, dessa forma, sendo um Deus que olha os intentos do coração, somos abençoados e vivificados a fim de que possamos nos entregar a Ele cada dia mais.

Irmãos, a benignidade de Deus dura para sempre (SL 136:1).Peçamos perdão ao Senhor pelos nossos enganos, pelas nossas falhas e peçamos Sua ajuda para que nos livremos de toda ação demoníaca, pois o Senhor é poderoso para nos libertar, em Nome de Jesus.

Paz a todos.

***********************************************************

"A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre" ( SL 119:160)

Irmãos, como eu já disse, a Palavra de Deus dura para sempre e Seu significado não muda nunca.

As pessoas dizem que a Bíblia foi escrita há muitos anos, que é ultrapassada, mas podemos encontrar resposta para todo tipo de assunto na Palavra do Senhor, inclusive coisas que já foram ditas e estão acontecendo agora.

Cheguemos com segurança diante da Palavra de Deus, pois ela nos dará resposta para tudo o que precisamos e nunca seremos desamparados.

O Senhor fala conosco através dela e, sendo um Deus vivo, não corremos o risco de sermos ignorados, desde que estejamos na presença do Senhor e dispostos a ouvi-lO, mesmo que seja para ouvirmos uma correção.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 20/02/2013
Código do texto: T4150826
Classificação de conteúdo: seguro