Duração

Viver e sonhar são ações conectadas, sonhar é viver. Sabemos que não se pode sonhar estando morto, mas o que muitos não sabem é que o sonho é um ingrediente da vida, sem ele não há vida.

Muitos sonhos ficam para trás, mas uma vida nunca passa sem sonhos. Existem complicações que tornam nossos dias mais intensos, alguns dos nossos planos não conseguiremos concluir, e outros não abraçaremos agora ou no tempo que estimamos, mas os mais saborosos serão alcançados na plenitude do tempo.

Talvez seja a luta que torna a vida gostosa de viver. O que enriquece uma conquista é a sucessão de obstáculos deixados para trás. Vencer só tem valor quando há crescimento, e nada é mais eficaz para o desenvolvimento do que a dor, apesar disto não parecer justo.

Fere visualizar o objeto de seu sonho e bater com as mãos no vidro do tempo. Sabe viver é transpor muros, ou ter a sensibilidade de observar e não perder a fé, e de cabeça erguida renovar as forças para uma próxima tentativa.

Ouço dizer que se as coisas não deram certas é porque ainda não é o fim. Deus não está moldando seu caráter para você desfrutar do que é bom no final, pelo contrário Ele está fazendo com que você fique pronto para um novo começo.

Seu sofrimento atual é um passo para que você não apenas tenha um final feliz, ele é a sua habilitação para abraçar seus sonhos. Isto vai além do final feliz.

“Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.” 2 Coríntios 4: 17,18.

Pense nisso e tenha fé.