O ATUAL PREÇO DA VIDA na TERRA

Ceifam -se VIDAS: humanas, natureza...

VIVER é um RISCO,RISCO de VIDA, talvez apenas um PONTO FINAL, digo nem RETICENCIA...

Q U A N T O V A L E U M A V I D A

MATAR x MORRER, prefiro MORRER, eu quero mesmo é VIVER...

Viver BEM é uma ARTE, arte do BEM VIVER...

VIVER por VIVER, sem razão de SER, não é VIVER.

SER a razão do SER, aí sim é VIVER...

SONHE na VIDA, sim é bom sonhar...

VIVA o SONHO, realizar... (poesia concreta, verbo se materializa)

VIVER BEM... ALÉM DA MORTE, pois pra renascer, temos que morrer, o milagre acontece a cada instante, em que MORRE o homem velho que sou RENASCE UM MENINO, saltitante falante... EITA NÓIS... "vinde à mim as criancinhas, quem nao se tornar como um desses, nao entrara no reino dos céus"... UAU. to no caminho certo... ETERNA CRIANÇA...

MAS ME DIGA:

Q U A N T O V A L E U M A V I D A

Se matam por nada.

A vida não nos pertence.

DETERMINAR, XTERMINAR, quemm é o JUIZ...

AÇÃO x REAÇÃO

ATO x CONSEQUENCIA...

FRUTOS dos TEMPOS MODERNOS...

MATERIALIZAÇAÕ (capitalismo selvagem)

EGOISMO (verbo eu sempre na primeira pessoa mais comungado)

INFELICIDADE (fruto da ganancia desenfreada,como se FELICIDADE À VENDA)

INDIVIDUALISMO ( a sociedade hoje é um aglomerado gigantescos de ILHOTAS solitarias, talvez essa a razão da EPIDEMIA do século atual e futuro, se nao mudar-mos nossa mentalidade, deixar-mos de ser ILHAS, e SERMOS IMENSOS "MARES DE HUMANIDADE").

Pra se ganhar uma guerra, temos que matar, aniquilar o inimigo.

Este é o conceito de vencedor do MUNDO de todos os tempos... engano seu , isto é A.C. agora D.C. a ordem é:

ABATALHA com CRISTO é diferente.

VENCE-SE: PERDOANDO, AMANDO, E ORANDO PELOS INIMIGOS DA PAZ...

(Ps: achei que tinha melhorado da minha insanidade MENTAL, mas pelo jeito, estou EVOLUINDO, na minha ORBITA, vou contar o segredo, portanto deixa de ser segredo, ESTOU BUSCANDO AS COISAS DO ALTO... por isso VIVO NO MUNDO DA LUA...)

Me perdoem os leitores deste BELISSOMO recanto...

Bela semana SANTA, tenhamos todos uma EXCELENTE PASCOA (passagem>..)

ISSO QUE DÁ viver nas ASAS DA IMAGINAÇÃO...

ARAUTO das ARTES
Enviado por ARAUTO das ARTES em 26/03/2013
Código do texto: T4209427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.