"ELE JÁ NÃO ESTÁ AQUI...RESSUSCITOU"!

“ELE JÁ NÃO ESTÁ AQUI...”LC. 24.6a

“Ressuscitou”!

Os corações das mulheres que tinham ido ao túmulo levar aromas, dispararam, elas ficaram nervosas, perguntando o que havia acontecido.

Aquele jovem em pé, vestido de branco, de forma calma e suave explicava que o Cristo já não estava no túmulo.

As mulheres comprovadamente viram o sepulcro vazio. –Onde está o Mestre? Perguntou Maria a alguém que julgava ser o jardineiro, ela nem ousou levantar a cabeça, tamanha a aflição que a atingia. –Onde foi que o escondeu?? Diga-me. Por favor.

-Maria! Foi como escutar uma música...Ouvir aquela voz inesquecível, a voz do Mestre, a fez correr para abraça-lo, mas... Ainda não era a hora.

-Vá, corra! Fale aos seus irmãos que Eu venci a morte, replicou-lhe Jesus.

Depois desse episódio, em vários momentos Ele se fez presente: No caminho de Emaús, na praia no cenáculo, oferecendo as mãos para que vissem as suas chagas. A morte havia sido vencida pelo Filho de Deus.

Páscoa, nascimento, ressurreição, Jesus vivo,prova irrefutável que nós também não ficaremos no túmulo.

Que temos para oferecer ao Cristo ressurreto? Ele não quer muita coisa, somente nosso coração para que Ele faça morada.

Março de 2013 – Lojas abarrotadas de pessoas em busca do melhor chocolate, supermercados com filas astronômicas ofertam o bacalhau de várias qualidades, para todos os bolsos, nas gôndolas, coelhos de pelúcia fazem a festa da garotada.

As igrejas começam a receber os seus membros, algumas encenam peças sobre a morte e ressurreição de Jesus, agradeço a Deus por ver que mesmo diante de tantas ofertas, Jesus continua presente entre aqueles que o tem como a verdadeira páscoa, Cristo, o cordeiro imolado venceu a morte e ressuscitou.

Feliz Páscoa!