2 Crônicas

E o SENHOR foi com Josafá ,porque andou nos primeiros caminhos de DAVI , seu pai e não buscou baalins.Antes buscou a DEUS de seu pai e andou nos seus mandamentos e não segundo as obras de Israel.E o SENHOR confirmou o reino nas suas mãos. (2CRÔNICAS17,3/4/5/a)

Tu queres uma confirmação de DEUS na tua vida , ande corretamente nos caminhos do SENHOR, siga os mandamentos e ensinamentos que o PAI CELESTIAL te deixou , não busque resposta e soluções em deuses estranhos , muitas vezes queremos resultados imediatos , queremos ouvir algo que agrade aos nossos ouvidos , achamos que se fizermos isso ou aquilo , DEUS vai fazer o resto , deixará seu trono e nos abençoará , não queremos fazer a nossa parte , queremos prosperidade , felicidade , comer o melhor , ter um belo carro , uma bela casa , um bom emprego , guardar dinheiro , más não buscamos a DEUS da maneira correta , você quer que o DEUS TODO PODEROSO confirme o teu reino , se humilhe , crente , deixa DEUS te corrigir, ouça o que DEUS quer te falar , não o homem , somos falhos , errantes , pecadores , más o DEUS que servimos é o DEUS de ontem , hoje , e será do amanhã.ELE quer te abençoar , entrega os teus caminhos ao SENHOR JESUS CRISTO , ELE tudo fará , entrega tua vida , tua casa , tua família , teus vizinhos , teu emprego , até aquele que te persegue , entrega a DEUS , ore por ele , o nosso DEUS quer te usar , quer cumprir suas promessas na tua vida.E será que se ouvires a voz do SENHOR teu DEUS , tendo cuidado em guadar todos os mandamentos que eu te ordeno , hoje o SENHOR , teu DEUS , te exaltará sobre todas as nações da terra.E todas as bençãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR , teu DEUS (Deuterônomio28,1/2). Siga a voz de DEUS na tua vida , tudo que temos que fazer é buscar a DEUS de todo o nosso coração, em todos os momentos , DEUS tem que estar em primeiro lugar sempre.Quando DEUS entrou na tua vida , através de JESUS CRISTO , tudo se fez novo , cairam as escamas e as travas de seus olhos e do seu coração , aquilo que parecia ser correto era abominação para o CRIADOR , erámos sujos e pecadores , más JESUS CRISTO nos salvou com seu sangue derramado na Cruz do Calvário, ELE hoje quer mudar mais ainda sua vida , te dar vitória , lemos , meditamos , oramos e louvamos , más falta nos desprender da insegurança , do medo , da vergonha , dúvida , o nosso querer não vale nada se DEUS não estiver na frente , temos que ser sinceros , acreditar em DEUS , fielmente .E pos-se salomão diante do altar do SENHOR , em frente a toda congregação de ISRAEL, e estendeu as maõs para os céus e disse:O SENHOR DEUS DE ISRAEL não há DEUS como tu, em cima nos céus , nem embaixo na terra , que guardas o o concerto e as benificiência a teus servos , que andam de todo o seu coração diante de ti (I Reis8,22/23), Salomão foi o homem mais sábio do mundo , segundo a BIBLÍA SAGRADA , mesmo assim desagradou a DEUS no fim da sua jornada vindo a pecar naquele momento Salomão , clamou a DEUS diante da igreja e reconheceu o poder e a soberania de nosso DEUS , único capaz de mudar realmente tua vida.O mundo te oferece prazeres , riquezas , facilidades , te apresenta outros caminhos , vigie meu irmão , não olhes para trás para que tu não vires uma estatúa de sal .DEUS já te tirou da escravidão do inimigo , te deu vestes novas . ELE quer continuar a obra na tua vida , pare de murmurar, de procurar desculpas ou jogar a culpa em alguém , assuma sua posição em CRISTO JESUS , posição essa de mais que vencedor , deixa de ser carnal , não deixes DEUS te vomitar , arrependa-te de seus pecados , pare de brincar de servir a DEUS , não saboreie o banquete do pecado pois o salário do pecado é a morte , muitas vezes falando espiritualmente , tu já não buscas a DEUS como buscavas antes , não ora mais na madrugada , culpa o tempo , frio ou calor , para não ir mais a Casa de Oração , perde tempo com coisas que não edificam a obra de DEUS , esfria na fé , o inimigo vai te cirandando , joga a semente do mal , te cega , tira tua visão da palavra de DEUS.Ah o culto foi frio , o pastor , está no pecado , na carne , aquela irmã me olhou atravessado , paga primeiro as contas , se sobrar vai dizimar , vê novelas , não vai mais cultuar a DEUS , murmuras , fofocas , fica doente , abre brechas , está toda envolvida sim , más com o derrotado , que te confude e te tira da presença do DEUS VIVO , do DEUS ALTISSÍMO , outros deuses começam a reinar na tua vida , luxúria , prostituição , contendas , mentiras , jogos de azar , divisões no lar , na igreja, DEUS passa longe da tua casa , da tua familía, suas orações nem chegam ao teto da tua casa.Más o nosso DEUS quer te consertar , Inclinai os ouvidos a mim , e vinde a mim , e a vossa alma viverá porque convosco farei um concerto perpétuo ,dando-vosas firmes benificiências de DAVI.Buscai ao SENHOR , enquanto se pode achar , invocai-o enquanto está perto (Isaías54,3/8).igreja busque ao SENHOR , não te desvies do caminho do bem , está difícil , ore , se levantou o problema , glorifique a DEUS , deposita tua confiança no teu CRIADOR , só ELE tem solução para os nossos problemas.Jejue , existe casta de demônio que só sai com jejum e oração , se consagre , reserve um momento do seu dia para conversar com seu PAI CELESTIAL , sorria pois tu és um escolhido de DEUS ,ELE AMA TUA VIDA!!!!!!!!!!