O centurião

Quando JESUS CRISTO passa temos que nos aproximar, conhecer JESUS , o centurião conhecia a JESUS , ele era chefe de milícias , exército romano , já sabia que JESUS CRISTO operava milagres , cura de um leproso(Matheus 8,1).A palavra já vinha sendo pregada, JESUS CRISTO , plantava a semente no coração do povo , temos que apresentar nossos problemas a DEUS , nossas petições , nosso dia-a dia , nossa vida , pedir ao nosso CRIADOR , cura , libertação , restauração , temos que nos arrepender de nossas atitudes , nosso erros , abrir nosso coração para JESUS CRSITO poder operar , outro milagre de JESUS CRISTO na época foi o homem de mãos mirradas (Lucas6,11),Paralítico e atormentado , muitas vezes o povo de DEUS encontra-se nesse estado espiritualmente , pois ficamos sem ação , sem movimentos pertubados , a tempestade vem nos assolar e fugimos com medo esquecemos do poder e autoridade de DEUS .Comandamos o nosso lar , temos pessoas ao nosso redor que são dependentes de nós todos os dias , no serviço , na rua , na igreja , no lar , quando mandam fazera algo para o homem , procuramos fazer o melhor , quando tu arrumas o primeiro emprego , chega sempre adiantado , ouve os mais velhos , cumpre e obedece em tudo aquilo que te pedem , faz com amor , com rapidez , procura agradar e agarrar aquela oportunidade , como se fosse a última de sua vida , pois a concorrência ai fora é grande , más JESUS CRISTO não tem concorrente , porque , ELE é o único que pode mudar a tua vida, creia em JESUS CRISTO e serás salvo tu e tua casa .Ouça a voz de DEUS, chore , clame , busque , não desista , tenha fé , não desânime no primeiro vento que bater na tua vida.O milagre bate a sua porta, JESUS CRSITO, abra a porta da tua vida , para que o CRIADOR possa te ajudar , te socorrer , tu conheces a palavra , não deixes a chama se apagar não retenhas as bençãos de DEUS na tua vida , JESUS CRISTO quer te dar vida e vida em abundância.Com uma só palavra, com um só gesto, uma só atitude , um milagre , virá sobre ti e a tua vida , com nossas mãos , nossos braços , nossas forças , não vamos muito longe , más com JESUS CRISTO a frente da batalha a vitória é certa , as lutas virão , más haverá conquistas , milagres , haverá transformação , mudanças , haverá paz na tua vida ,reconheça a JESUS CRISTO em tudo o que você fizer , deixa DEUS quebrantar teu coração.Assuma sua posição em CRISTO JESUS ,ELE é o BOM PASTOR , nós somos tuas ovelhas , ovelhas essas que obedecem e seguem o BOM PASTOR , POIS SABEMOS QUE O MILAGRE IRÁ SE CONCRETIZAR NA NOSSA VIDA, JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!!