Andando como Ele Andou

O texto que iremos meditar nesta mensagem se encontra no Novo testamento da Bíblia Sagrada na Primeira Epístola( carta ), de São João cap. 2 vers.6 que nos diz: ¨ Aquele que diz que está nele deve também andar como Ele andou.

hoje com a pregação do Evangelho, o numero de igrejas tem crescido em toda parte em todo lugar, não é difícil encontrar na sua cidade no seu bairro onde você leitor mora ou em outro bairro vizinho ou até mesmo na rua que você mora, hoje nos temos igrejas abertas em todos os lugares, das tradicionais até as mais renovadas, em fim hoje em dia temos denominações para todo tipo de pessoas, então o fruto destes trabalhos de evangelismo tem alcançado uma multidão de povos pelo mundo. e muito tem se convertido ao senhor Jesus Cristo, e hoje muitos se dizem : Evangélicos, Cristãos, mas ao meditarmos neste vers. de 1João 2,6 aprendemos que, ser um cristão não é só irmos a igreja numa pratica religiosa achando que com isso, ta tudo resolvido, porque não está.

E é João nos declara na sua carta que: Aquele(individuo,qualquer um), que diz que está nele(Jesus Cristo), também deve andar(viver),como Ele(Jesus Cristo), andou(viveu),

esta ou de outra denominação, esta declaração pessoal de cada um de nós só é verdadeira se cada um de nós estamos vivendo uma vida aqui nesta terra de maneira como cristo viveu. então aprendemos se nós ficarmos só falando que somos cristão, que somos desta o de outra denominação como uma pratica religiosa, não tem valor algum. o texto diz: que temos que viver como Cristo viveu, e hoje cada um de nós que examinamos a Bíblia Sagrada, nós temos o testemunho como o Senhor viveu nesta terra, e conhecemos também os seu mandamentos, e é isso que o Senhor Jesus deseja de cada um de nós que andemos como Ele andou, foi Ele(Senhor Jesus Cristo), quem disse:Um novo mandamento vos dou: amai-vos uns aos outros, assim como Eu vos amei(Jo13.35) dá a quem te pede, e não desvie daquele que te pedir emprestado(Mt 5.42), O que o Senhor requer de cada um de nós é que nós amemos de verdade, através das nossas atitudes .

Esta escrito: A Religião, pura e imaculada(sem mancha), que nosso Deus, o Pai(Jeová) aceita, é está: Visitar( Cuidar) dos órfãos e das Viúvas nas suas tribulações(Necessidade Espiritual e material), e guarda-se da corrupção(pratica pecaminosa) do mundo.

esta mensagem e para você leitor , irmão, que verdadeiramente que cumprir a Palavra de Deus que nós diz: Sede vós(cristão)pois, perfeito, como é perfeito o vosso Pai (Jeová),que está nós céus.

A Bíblia nos diz: que o Amor é o vinculo da perfeição(Cl 3.14) Amém, então vamos deixar todas as nossas diferenças, maus entendidos , magoas , raivas e tudo aquilo que alguém possa fazer contra nós e vamos olhar firmemente para o autor e consumador da nossa fé e para a sua Palavra. Amém. assim seja? Que a cada dia nós venhamos andar assim como Ele Andou.

Que Deus te Abençoe em nome de Jesus. Amém.

Rm 8.28 (Sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu decreto(Propósito).

Passe esta mensagem para frente, e seja também um instrumento de evangelização na obra de Deus.