Extraviou-se

Todos se extraviaram e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem , não há um só (Romanos3/12)

Como está sua vida hoje diante do teu CRIADOR, aquele o qual vc glorificava e exltava , com seus lábios , com sua voz , com suas obras , com sua obediência , qual caminho tu quer percorrer hoje ?Muitas pessoas falam por ai , o cair é do homem , o levantar é de DEUS , o famoso livre arbitrío , fazemos escolhas , damos belas desculpas para os nossos erros , nossos pecados , como um documento que se extravia , assim foi com tua fé , se extraviou nos caminhos do mundo , do pecado , te afastou das primeiras obras , do primeiro amor , você retrocede e nem percebe , seus olhos estão apagados , sua carne fala mais alto , seus desejos são do mundo , onde anda teu , CRIADOR , na sua vida? onde está aquele JESUS CRISTO que você tanto falava ?porque teimas em andar na contra-mão da palavra de DEUS? porque entristece ao ESPIRÍTO SANTO de DEUS?Nosso DEUS fala conosco diariamente , seja através de pessoas , fatos , percas , ganhos , a maneira é DEUS quem escolhe , quem tem ouvidos ouça o que o ESPIRÍTO diz a igreja, JESUS CRISTO está voltando , resgatar suas ovelhas , seus ungidos , seu povo , de que adianta aceitar a JESUS CRISTO como seu SALVADOR , e não fazer o que o MESTRE ensina , não oras mais , não medita mais na palavra , não jejua , não cultua a DEUS , espiríto fraco , carne forte , vida atribulada , cansado , abatido , triste , não enxerga solução , isso é falta dE DEUS na tua vida , do CONSOLADOR , DEUS nos criou e no grande livro da vida já temos o prazo de validade , temos nossos dias contados , como se fosse contagem regressiva , tire lição e proveito de tudo o que você tem vivido até hoje , nos seu acertos e principalmente nos seus erros , veja onde caístes e retorna ao primeiro amor , se reconcilie com DEUS , pois DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu FILHO UNIGÊNITO , para que todo aquele que nele crê não pereça más tenha a vida eterna.DEUS nos deu a JESUS CRISTO , JESUS CRISTO nos deixou o CONSOLADOR , e você o que faz hoje?Teus pensamentos , tua ansiedade , seus problemas , suas aflições , tuas angústias , estão no mundo , onde te levarão? Desse mundo , nada se levará , nosso tesouro esta nos céus , entrega teus caminhos , sua vida , realmente a JESUS CRISTO , deixa ELE trabalhar em seu favor , creia no milagre , na transformação , nas mudanças , que só o PAI CELESTIAL é capaz de promover , de espaço ao ESPIRÍTO SANTO DE DEUS , AO CONSOLADOR , AO DEUS VIVO , por nossa forças não conseguimos , por nosso braços , sofrimento puro , o ser humano é teimoso , JESUS CRISTO te escolheu para pregar as boas novas , anunciar ao reino de DEUS , ganhar vidas , fazer a boa obra , continuar a jornada , plantar a semente , semente que muitas vezes depois de plantada , é sufocada , arrancada , vem o vazio enorme na tua vida , sintomas de depressão , perde-se o rumo , tu escolhes o caminho mais difícil , se esquece que JESUS CRISTO já derramou seu sangue na cruz do calvário por toda a humanidade .Quem nos separará do amor de CRISTO? Porque eu estou certo de que nem a morte , nem a vida , nem os principados , nem as potestades , nem o presente , nem o porvir , nem a altura , nem a profundidade , nem alguma outra criatura , nos poderá separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS , nosso SENHOR(Romanos 8,35a/38/39).

Servir ao SENHOR com alegria,sabendo que o teu REDENTOR vive e reina para sempre , JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!