Desperta!

Pelo que diz:Desperta , tu que dormes e levanta-te dentre os mortos e CRISTO te esclarecerá (Efésios5/14)

Quando não conhecemos a CRISTO JESUS muitas vezes andamos dormindo acordado, como pode ser isso irmão?E disse-lhes uma parabola(JESUS CRISTO).Pode porventura um cego guiar outro cego?Não cairão ambos na cova?(Lucas6/39).Sem JESUS CRISTO a frente de nosssas vidas , nada poderemos fazer , até tentamos , temos boas intenções , achamos que fazemos o bem para as pessoas , ajuda material, temos conhecimento , trabalhamos más derepente a vida para , começam a se levantar os problemas , vem as dificuldades , ou os prazeres do mundo , tudo aquilo que nosso DEUS abomina , más nossa carne deseja , achamos que sabemos tudo , até damos conselhos , passamos experiências vivenciadas por nós , como se tivêssemos solução para tudo e para todos , más a palavra de DEUS é clara , um cego guia outro cego para o abismo, e esse abismo , muitas vezes é tão fundo que não dá tempo de voltar ou se arrepender , você que um dia esteve a frente da obra de DEUS , com amor , alegria , impetuosidade , ganhando vidas para o Reino dos Céus , más por não vigiar , se afastou da presença do Pai Celestial , saiba que JESUS CRISTO continua te amando e te chamando de volta , Ele quer terminar a obra na tua vida .E seja sobre nós a graça do SENHOR , nosso DEUS e confirmar a obra das nossas mãos (Salmos90/1).Irmão não deixe o deus desse mundo te sufocar , te enganar , reconcilie-se com JESUS CRISTO, renove sua aliança , peça perdão derrame , tuas lágrimas , teu coração aos pés do Criador , JESUS CRISTO está de braços abertos para te receber.Assim que se alguém está em CRISTO , nova criatura é , as coisas velhas já passaram , eis que tudo se fez novo (2 Aos Corintios5/17)Há poder no nome de JESUS CRISTO!Levanta-te resplandece , porque já vem a luz , e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti.Porque eis que as trevas cobriram a terra e a escuridão , os povos , más sobre ti o SENHOR virá surgindo , e a sua glória se verá sobre ti (Isaías60/1,2)