músicos gospel parte 2.

Músicos gospel ou músicos evangélicos parte 2

O cantor gospel na verdade evangeliza, enquanto canta. Ao cantar, seja na igreja, seja ao ar livre, seja via cd, TV, internet, etc. ele está ensinando a palavra de DEUS. E é preciso que fique bem claro, que quem prega a palavra tem que conhecê-la a fundo. E não há como conhecer a DEUS e servi-lo sem conhecer a sua palavra (bíblia). Afinal, quem prega (ensina) a palavra de DEUS; obrigatoriamente tem que viver o que prega.

DEUS é soberano, e nós os súditos. Quem manda quem decide, quem manda, é ele e pronto. Assim que é.

E o homem de DEUS a mulher de DEUS não pode se deixar enganar, e levar maldição pra dentro de suas casas com o pretexto de adorar a DEUS com as musicas gravadas por esse ou aquele cantor, se ele não tem vida santa. A mesma fonte não pode jorrar água doce e água amarga. E que se saiba, que dentre muitas outras ferramentas, o diabo tem usado muito a música pra entrar na vida de muita gente, e através de profecias incutidas dentro delas, seja por meio de suas letras, ou de suas melodias, para entrar nos lares e iniciar um rastro de destruição. Mesmo que seja gospel.

Entenda isso.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 08/04/2013
Código do texto: T4229646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.