FELICIANO ( ONDE ESTÁ O POVO DE DEUS?)

ONDE ESTÁ O POVO DE DEUS?

CRESCEU MUITO NOS ULTIMOS DIAS A POLEMICA EM TORNO DA QUESTÃO DA HOMOSSEXUALIDADE NO BRASIL. AS PESSOAS PEDEM UM PÁIS COM SUAS ESFERAS GOVERNAMENTAIS COM PRINCIPIOS LAICOS. NENHUMA DAS ESFERAS JAMAIS FOI, É, OU SERÁ. NA VERDADE AS PESSOAS QUE USAM ESSE ARGUMENTO NEM SABEM O QUE QUER DIZER LAICO.

MAS VAMOS FALAR DA ESFERA LEGISLATIVA, ONDE O PASTOR MARCO FELICIANO FOI COLOCADO NUMA POSIÇÃO QUE TEM SOBRE SI UMA ENORME PRESSÃO DA COMUNIDADE GAY, SIMPATIZANTES, FORMADORES DE OPINIÃO, PESSOAS SEM O QUE FAZER, PARTIDOS E POLITICOS QUE ESTÃO QUERENDO ENCOBRIR UM ESCANDALO OU UMA CARTADA ESCUSA, E, PESSOAS QUE ESTÃO APROVEITANDO A DEIXA, PARA ENTRAREM NO SENARIO POLITICO COM OS SEUS MINUTINHOS DE FAMA AQUI E ALI, ISSO DENTRE OUTRAS SITUAÇÕES.

ENTÃO EU PERGUNTO: ONDE ESTA O POVO DE DEUS?

CREIO QUE NINGUEM SE DEU CONTA AINDA QUE A SAIDA DO PASTOR MARCO FELICIANO NÃO SIGNIFICA A SUA DERROTA PESSOAL, OU POLITICA. SE O PASTOR MARCO FELICIANO PERDER ESSA BATALHA, SIGNIFICA A DERROTA DE TODO O POVO DE DEUS. A NOSSA HUMILHAÇÃO, A NOSSA DERROTA COMO CIDADÃOS QUE PAGA IMPOSTO COMO TODOS OS DEMAIS CIDADÃOS. IRMÃOS; CRENTE TAMBEM É CIDADÃO. TAMBEM TEM DIREITOS. A SAIDA DO PASTOR MARCO FELICIANO SIGNIFICA A INSIGNIFICANCIA DO POVO EVANGELICO.

CADE O POVO CRENTE???

EXISTE MESMO. OU SÃO APENAS RATOS DE IGREJAS?

ENQUANTO TEM PASTORES, MISSIONARIOS, EVANGELISTAS E SEUS FAMILIARES PERDENDO A VIDA EM PAISES NÃO CRISTÃOS, POR CAUSA DO EVANGELHO, O POVO CRENTE NUM PAIS LIVRE NÃO SE MEXE

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 08/04/2013
Reeditado em 02/09/2013
Código do texto: T4229893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.