ANGÚSTIA

Se te mostrares fraco no dia da angústia , a tua força é pequena (provérbios24/10)

Muitas vezes no nosso dia-a-dia levantan-se problemas , passamos por dificuldades , se levantam situações que aos olhos humanos não tem mais solução , começamos a nos desesperar , a murmurar , a reclamar de tudo e de todos , questionamos até a DEUS que nos criou , abadonamos aquilo um dia chamamos de fé ; qué a certeza de coisas que se esperam , a convicção de fatos que se não veem , nossa fé não tem que ser naquilo que vemos , más sim no que acreditamos , acreditamos na cura , na libertação , na transformação , na mudança , na salvação , no DEUS VIVO E FORTE , quem não tem problemas sejam seus ou de alguém próximo , Disse o SENHOR a Moisés:Porque clamas a mim? Dize aos filhos de israel que marchem , DEUS já mandava os filhos de Israel marcharem , ou seja não se entregarem , não questionarem , assim é conosco nos dias de hoje , não devemos nos entregar para os problemas , para as dificuldades , temos que marchar para a vitória sabendo que DEUS está a frente de tudo , é o nosso JUSTO JUIZ ,ADVOGADO , CORDEIRO SANTO , crer na palavra santa de DEUS ,que é luz para os meus caminhos , lampâda para os meus pés , tu não andarás em trevas se atentamente ouvires a voz do SENHOR teu DEUS , ELE te conduzirá para a vitória , JESUS CRISTO TE AMA !!!!!!!!!!