THIAGO 3,6/8

A língua também é um fogo , como um mundo de iniquidade , língua está posta entre os nossos membros e contamina todo o corpo e inflama o curso da natureza e é inflamada pelo inferno.Com ela bendizemos a DEUS PAI , e com ela amaldiçoamos os homens , feitos a semelhança de DEUS(Thiago3,6/8)

Amados irmãos , hoje o PAI CELESTIAL quer nos corrigir , porque ELE bem sabes como andas teu coração, carregado, perturbado, longe da presença do teu CRIADOR , murmurando , maldizendo e outras vezes até mentindo e pecando contra teu irmão , contra a igreja.Orando o tempo todo com toda oração e súplica no ESPÍRITO e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos e por mim para que me seja dada no abrir da minha boca a palavra com confiança , para fazer notório o mistério do evangelho (Efésios6,18/19) .Querido tua boca é santa , teu corpo é santo , não de lugar a ira , não de brechas ao inimigo da tua alma te acusar , ele quer te desviar da presença do teu DEUS TODO PODEROSO , use tua vida para abençoar , para glorificar , abençoar teu irmão , teu vizinho , até aquele que te persegues , profetiza libertação na vida dele , ele tem que conhecer o DEUS , o teu DEUS , DEUS de milagres , DEUS de cura , DEUS de livramento , DEUS de libertação , DEUS de salvação , teu REDENTOR , teu RENOVO , tua FORTALEZA , teu SOCORRO .Então disse eu:Ah! SENHOR JEOVÁ! Eis que não sei falar , porque sou uma criança . Más o SENHOR me disse:Não digas eu sou uma criança, porque aonde quer que eu te enviar , irás , e tudo quanto te mandar dirás(Jeremias1,6/7).É o SENHOR JEOVÁ quem vai colocar palavras na tua boca , palavras santas , palavras que edifiquem, palavras que curem , palavras que limpem , através do nome do nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ.Tenho vos dito isso , para que em mim tenhais paz.(João16,33a) JESUS nos deixou sua paz , instruiu os discipúlos e seus seguidores porque ELE quer te fazer mais do que vencedor, ELE quer derramar sobre ti bençãos cheias transbordantes , derramar sau santidade.O ESPIRÍTO SANTO DE DEUS vai te guiar nessa tua jornada , JESUS CRISTO AMA SUA VIDA!!!!!!!!!