Isaías 40,2

Falou benignamente a Jeruzalém e bradou-lhe que já a sua servidão é acabada , que sua iniquidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do SENHOR por todo os seu pecados (Isaías 40,2)

DEUS manda te dizer que hoje ELE quer fazer uma obra na tua vida , obra sem cimento , ferro , areia , más obra com a palavra , com salvação, obra estruturada pra te livar da escravidão que o inimigo , que o acusador de tua alma te manteve preso até agora. O nosso DEUS quer fazer o melhor na tua vida , na tua casa , na tua familía , quer quebrar as correntes que te prendem a essse mundo , os grilhões que te seguram no pecado.Eis que hoje veio a luz do SENHOR sobre a tua Jeruzalém , sobre o teu lar , se proste perante ao seu CRIADOR , sobre aquele que te deu o sopro da vida , JESUS CRISTO , nesse nome há salvação.Ele veio pra te perdoar dos teus pecados , quer te dar vestes novas limpas , ungidas , quer te usar para ganhar almas , vidas , continuar a obra que ELE começou , hoje tu podes ser um vaso , cheio do ESPÍRITO SANTO , abra teu coração, se alista no Exército de CRISTO

JESUS , O nosso GENERAL te chama para a batalha , DEUS sabe o que é melhor para ti , ELE prepara o campo , da s semente , rega com agúas do ESPIRÍTO SANTO, fortalece a raiz , da o crescimento , abençoa com bençãos celestiais , por onde tu passares , ELE estará contigo ELE quer fazer de você um grande vencedor , quer mudar o rumo de sua vida , chega de derrota , de fracassos , de tristeza , JESUS CRISTO venceu o mundo , o inferno , por todos nós , derramou seu sangue carmesim na Cruz do Calvário para te libertar , JESUS é real , JESUS é vida , é vitória , é milagre.Não se renda ao pecado, resisti ao diabo e ele fugirá de vós , JESUS CRISTO resistiu e venceu , através da palavra , santo tu também és mais que vencedor , nós estamos sobre a graça de JESUS CRISTO , somos geração eleita , sacerdócio santo , povo adquirido, comprado e lavado pelo sangue remido de JESUS.Se renove todos os dias , ore , louve , jejue , medite , se alegre na presença do teu DEUS.Dai glórias a DEUS em tudo glorifica o nome santo do SENHOR JESUS CRISTO , tu és um milagre vivo nas mãos do SENHOR , não olhes para os problemas , para as dificuldades , olhe para o seu SALVADOR, seu REDENTOR , JESUS CRISTO , FILHO DE DAVI , tem misericórdia do teu povo, abra nossos olhos espirituais , nosso coração, usa-nos da maneira que tu queres , nos transforma nos perdoa , nos enche da tua presença , da sua plenitude , da sua graça , do seu querer somos vasos nas tuas mãos , tu és nosso BOM PASTOR , somos tuas ovelhas , estende tuas mãos na nossa direçaõ ó PAI CELESTIAL.Que nós venhamos anunciar as boas novas , proclamar o evangelho da salvação.JESUS CRISTO tu és maravilhoso , muito obrigado por sua misericórdia , seu perdão , por me escolher , por cuidar de mim todos os dias da minha vida e da minha famíla AMÉM!!!!!!!!!!!!!!