Sofrimento

Caro leitor,quero te dizer que a vida é mesmo difícil.Há momentos em que passamos por intensos sofrimentos, até pensamos em desistir e quando passamos por muitas dificuldades, significa que somos especiais para Deus, pois quando somos provados, aprendemos, crescemos como seres humanos. Quem ama corrige, é por isso que Deus nos corrige, por nos amar.

Uma vez eu li uma história sobre o fundidor da prata: "A prata é colocada no fogo para ser purificada e ficar perfeita. Sabe quando é que constatava-se que a prata estava pronta? Quando o fundidor via seu próprio rosto nela". O mesmo acontece conosco. Nosso criador, Deus, nos coloca no fogo, nas provações, mas isso serve para nos purificar, nos preparar. E sabe quando é que estaremos prontos? Quando Deus ver seu rosto, seu reflexo, sua semlhança em nós. É fundamental que passemos por isso, para estarmos preparados para a salvação da nossa alma.

"Em tudo dai glória". Vamos agradecer a Deus por tudo, pois chegará o momento em que Ele verá Seu rosto em nós. Verá que estamos semelhantes a Ele pois aprendemos com Ele. Esse será um momento triunfal. Quando chegar nossa salvação todas as provas, lutas, dores e tristezas terão acabado e viveremos felizes ao lado do nosso criador na eternidade... Neste mundo, não desista dos seus sonhos. Lute por eles e os verá realizando-se no tempo de Deus. Simplesmente busque o reino de Deus e tudo lhe será acrescentado!

Que Deus te abençoe!

Atenciosamente;

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 17/04/2013
Reeditado em 14/11/2013
Código do texto: T4244894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.