Uma prece a Jesus por cada um de nós

Hoje é um novo tempo, cheio de oportunidades e sonhos a serem construídos. Não deixe nada e nem ninguém atrapalhar seu viver.Siga em frente com pensamentos bons e atitudes corretas que as bênçãos chegarão.

Deus vê os seus esforços e te recompensará no momento oportuno, uma hora que Ele achar que você está preparado para receber as graças que Ele tem reservado para você.

Não se desespere, não tenha pressa, tudo tem uma hora para acontecer,você só precisa ter calma e orar.

Saiba orar até no silêncio, deixe que o Espirito Santo te ajude a clamar por seus pedidos.

Feche seus olhos ,imagine-se na presença do Senhor.

O que você pediria a Ele?

Eu sempre estou a clamar por misericórdia.

Que Ele perdoe meu temperamento, por vezes, explosivo e tão sofrido quando sinto meu coração arder de arrependimento.

Clamo por perdão quando me acomodo em meu mundo e deixo de sair para sua palavra eu levar aos meus irmãos.Abençoe meus filhos, meu esposo, meus familiares e meus amigos.

Peço ao Senhor que visite também meus inimigos ,aqueles que não conhece meu coração .

Caminhe pela casa das pessoas que estão sofrendo , ajude os desempregados e os moradores de rua, as crianças abandonadas , os idosos que vivem só .E por tanta gente que clama por Ele.

Peço também pelas pessoas que passam por mim

Deus abençoe cada um que parou por um momento para ler essa mensagem.

Que Jesus atenda aos seus pedidos, cure seu coração se este estiver ferido,abençoe seu lar, suas finanças, seu trabalho, seus familiares e sua vida.

Amém