I Reis

Sucedeu ,pois que acabando , Salomão de edificar a Casa do Senhor , e a casa do rei , e todo o desejo de Salomão , que lhe veio a vontade fazer o SENHOR, tornou a aparecer a Salomão como lhe tinha aparecido em Gibeão .E o SENHOR lhe disse:Ouvi a tua oração e a tua súplica , que suplicando fizeste perante mim , santifique a casa que edificastes a fim de pôr ali o meu nome para sempre e os meus olhos e o meu coração estarão ali todos os dias.E se tu andares perante a mim como andou Davi , teu pai , com intereza de coração e com sinceridade para fazerdes segundo tudo o que te mandei e guardares os meus estatutos e os meus juizos , então confirmarei o trono do teu reino sobre Israel para sempre (I Reis9/1,2,3,4,5a)

Salomão era filho de Davi e DEUS já havia aparecido a primeira vez a Salomão em Gibeão em sonhos e disse-lhe DEUS :pede o que quiseres que te dê(I Reis3,5).Ele pediu e DEUS deu sabedoria para governar , para comandar , para discernir , entre o bem e o mal.DEUS fez de Salomão , rei , DEUS hoje quer te fazer rei , rainha , quer te libertar , Glórias a DEUS!

Salomão edificou a Casa do SENHOR DEUS , que lhe apareceru novamente (2 Crônicas 11,12) , o tema era DEUS aparece a Salomão, pela segunda vez e lhes faz promessas.Quantas vezes o SENHOR DEUS já apareceu para ti em sonhos, palavras , louvores , mandando vasos honrados e escolhidos para te dar uma mensagem?Naquele momento de maior nescessidade o PAI CELESTIAL te envia socorro , ajuda , assim como foi com Salomão e ouviu a sua súplica , sua oração , DEUS quer te ver orando , quer te ver suplicando , Salomão ja era rei e clamava , orava , suplicava e DEUS respondia , contigo não é diferente , basta ter atitude , a salvação é individual , JESUS CRISTO mostra o caminho , leva até a porta , o restante é contigo irmandade , glórias a DEUS pois ELE sabe das tuas nescessidades , de tuas dificuldades , coloca hoje DEUS dentro da tua casa , deixa ELE te santificar , a casa espiritual , que edificamos todos os dias através de nossa obediência , nossas orações , da palavra do DEUS TODO PODEROSO, só peça a DEUS para te libertar hoje da magoa , do rancor , da ira , da vingança, tristeza , DEUS vai operar um milagre hoje na tua vida.Os olhos do SENHOR e o coração de DEUS estarão todos os dias sobre a tua vida .O coração do homem é enganoso , más o do nosso DEUS é reto , justo , o do homem um dia é bom e no outro ruim , numa hora está alegre e confiante , mais tarde triste e murmurando , reclamando , para de se enganar crente , converta-se de verdade ao teu CRIADOR , JESUS CRISTO , ELE quer te dar uma nova vida , tu tem que ser realmente uma nova criatura , deixa DEUS tirar toda sujeira da tua vida , tua casa tem que estar edificada na ROCHA que é JESUS CRISTO , tua estrutura tem que estar na palavra de DEUS , pois quando vier o vendaval a mão do nosso DEUS te segurará e nada poderá te abalar, glórias a DEUS .Salomão pediu e DEUS lhe deu sabedoria , o que tu queres nesse dia?Peças com fé a DEUS , não duvides do que nosso DEUS pode e vai fazer por você.Creia em JESUS CRISTO e serás salvo tu e tua casa.Guarde , pratique os mandamentos de DEUS , viva a palavra de DEUS 24horas por dia , então o DEUS de PROVIDÊNCIA , de JUSTIÇA , de PAZ , de CURA , de LIBERTAÇÃO , irá confirmar o teu reino , como foi com Salomão.

Porque estais preocupado, angustiado , com contas , roupas , comidas , casa , família , DEUS é um DEUS de PROVIDÊNCIA , e a maior conta querido , ELE ja pagou , que foi pela tua vida, ELE derramou o sangue carmesim por cada um de nós na cruz do calvario, esse preço ainda que venhamos a trabalhar desde o primeiro dia de vida , até o nosso último suspiro de vida não conseguiremos pagar Por isso hoje adore esse DEUS , glorifique e exalte o nome que está acima de todos os nomes que é JESUS CRISTO, TEU CRIADOR QUE TANTO TE AMA !!!!!