IGREJA INCLUSIVA

IGREJA INCLUSIVA.

PRÁ SE FALAR DESTE ASSUNTO, PRIMEIRO É NECESSÁRIO QUE ENTENDAMOS O QUE QUER DIZER IGREJA.

A PALAVRA IGREJA VEM DO GREGO: EKKLESIA, QUE TAMBÉM QUER DIZER: ASSEMBLÉIA.

PODEMOS TAMBÉM DEFINIR IGREJA COMO: O AJUNTAMENTO (OU REUNIÃO) DE PESSOAS PARA ADORAR. OBSERVE QUE ME REFERI A PESSOAS PARA DEFINIR IGREJA; E NÃO A PRÉDIO, OU A ESPAÇO FÍSICO. DEFINI IGREJA E NÃO DENOMINAÇÃO.

QUANDO FALAMOS DE IGREJA, DEVEMOS TER UMA IDÉIA REAL DA IMPORTÂNCIA E DA RESPONSABILIDADE QUE ESTÁ SOBRE OS OMBROS DE SEUS DIRIGENTES. POIS ESTÃO LIDANDO COM O QUE O SENHOR JESUS DEFINIU COMO O GRANDE TESOURO QUE DEUS DEIXOU NA TERRA, DEPOIS DO RETORNO DE JESUS AOS CÉUS, E QUE FICOU SOBRE OS CUIDADOS DOS HOMENS. A PRINCÍPIO PRÉ-ESCOLHIDOS, É CLARO.CL 2: 1 A 3. POSSO AFIRMAR CATEGORICAMENTE QUE A IGREJA QUE CRISTO DEIXOU AQUI NA TERRA NÃO TINHA DENOMINAÇÃO, E QUE ELA NÃO É ACOLHEDORA, MAS RECEPTIVA, POIS RECEBE E FAZ REALMENTE SENTIDO NA VIDA DAQUELE QUE REALMENTE OUVE A MENSAGEM SALVADORA DE CRISTO (O EVANGELHO) O QUE CHAMAMOS DE CONVERSÃO. ENTENDO QUE ESSE NEGÓCIO DE “IGREJA INCLUSIVA” NO SENTIDO DE RESPALDAR O MINISTÉRIO DE PESSOAS HOMOSSEXUAIS NÃO PASSA DE DOUTRINA DE DEMÔNIOS QUE PODE E ATÉ CREIO QUE VAI, PERMEAR NO MEIO DA SOCIEDADE (MUNDO), NÃO DOS CONVERTIDOS E REALMENTE COMPROMISSADOS COM DEUS ATRAVÉS DO SENHOR JESUS. POIS A IGREJA É SELETIVA. VEJA POR EXEMPLO: MT.CAP. 7 V, 13 E 14. OU MT C. 12 V. 30 E 31. E MT . C 10 V. 32 A 36.

A IGREJA AQUI NA TERRA É A QUE TEM QUE ESTAR APTA A SUBIR PARA O CÉU NO GRANDE DIA. E FOI FORMADA PRÁ SER CONDUZIDA POR PASTORES. VEJA HEBREUS C.13 V. 7. E PARA SER PASTOR ELE TEM QUE TER OVELHAS. MAS QUEREM CRIAR UMA IGREJA CONDUZIDA POR LOBOS QUE CONDUZEM NÃO OVELHAS, MAS VEADOS. AÍ SURGE A PERGUNTA. PRÁ ONDE IRÁ ESSA IGREJA?

QUEM A PLANTOU? É BASEADA EM QUE DOUTRINA? EM QUE ENSINAMENTO?

A BÍBLIA É MUITO CLARA QUANDO O SENHOR JESUS DIZ: TODA ÁRVORE QUE O MEU PAI NÃO PLANTOU, A ARRANCARÁ PELA RAIZ.

PORQUE ALGUÉM QUE NÃO PLANTOU A ÁRVORE A ARRANCARIA PELA RAIZ?

ISSO É CERTO. ISSO É JUSTO?

O PROBLEMA É QUE A ÁRVORE “ERRADA”, INDEPENDENTE DE QUEM A PLANTOU. ESTÁ EM SEU TERRENO.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 27/04/2013
Código do texto: T4262607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.