Não doarei meus órgãos e tecidos sou uma filha de Deus.

Não doarei meus órgãos e tecidos sou uma filha de Deus.

Meu corpo é templo de Deus, quero cuidar desse templo enquanto viver, alimentando ele de forma correta, pois é uma morada, casa da minha alma enquanto estou nesta Terra.

Assim que eu morrer quero ser enterrada com o costume cristão e quero um sinal do peixe antigo que os cristão usavam para se reconhecer no tumulo pois vivo para Cristo e meu corpo é de Cristo.

Não vou doar nenhum órgão meu pois sei que isso é errado.

Os satanistas querem fazer sacrifícios humanos, fazer esta verdadeira fabrica de Frankestain, de um pegar partes do corpo de uma pessoa para transplantar em outra como se o ser humano fosse descartável.

Somos tão caros para Jesus Cristo que seu sangue foi derramado na cruz, ele o cordeiro vivo de Deus foi o ultimo sacrifício, nós não somos sacrifício, somos o resgate do cordeiro vivo.

Todo cristão deve cuidar de seu corpo, não deve colocar silicones pois isso não é do corpo.

Não coloque a marca da besta em seu corpo.

Se preciso for usar uma peça de metal que não seja células de outras pessoas, que não contenha um outro DNA não é proibido para os nós.

No antigo Testamento existe uma citação em Levítico capitulo 19,v 19 Guardareis os meus mandamentos, Não juntarás animais de especies diferentes. Não semearás no teu campo grãos de especies diferentes.

No Apocalipse existe uma citação capitulo 14, v 14-15 Eu vi ainda uma nuvem branca, sobre a qual se sentava como que um Filho do homem, com a cabeça cingida de coroa de ouro e na mão uma foice afiada. Outro anjo saiu do Templo, gritando em voz alta para aquele que estava assentado na nuvem:” Lança a tua foice e ceifa porque é chegada a hora de ceifar, pois está madura a ceara da terra”.

Existem varias citações na Bíblia onde somos comparados a sementes.

Sou uma pessoa temente a Deus vou fazer a vontade de Deus e seguir seus mandamentos.

Cuida bem da tua semente, do teu corpo, da tua alma, pois os filhos de Eva são agora os filhos de Deus, somos a descendência de Abrão,somos os filhos da luz, nós fazemos o que é certo e nosso Pai celeste nos ama.