MISSÃO

Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça, Gálatas 1:15

Pedi a Deus que me mostrasse a minha missão neste mundo.

O que Deus me ensinou, passo a você para seu conhecimento e consciência, querendo ou não, acreditando ou não, tenha certeza, desde o ventre de sua mãe Deus te escolheu, assim como escolheu o cego de nascença, o aleijado de nascesça, o surdo, o cego e o leproso e tantos outros que foram curados por Jesus, seus discipulos e também o apostolo Paulo, perseguidor dos cristãos até sua conversão para ser o apóstolo dos gentios.

No dia em que Deus respondeu minha oração sobre missão, me mostrou que mesmo eu não tendo consciência de que era uma missão, eu vinha cumprindo o propósito que Deus tinha para mim. Neste dia, na minha ignorância, desconhecimento da verdade, achei que era por merecimento. O Espírito Santo de Deus me disse que não era por merecimento, pois não merecemos nada mais do que já termos sido criados a imagem e semelhança de Deus, e sim por escolha dele. Se você não crê nisso, vá ao caça palavras da Bíblia on-line e veja quantos versículos há para merecimento, vai se surpreender. Coloque lá também, escolha, escolhidos e também vai se surpreender.

Nenhum versículo para merecimento e milhares para escolhidos.

Você pode dizer, não tenho mãe, não tenho pai, sou um abandonado pelo mundo e por Deus, diga o que disser, acorde para a verdade, pare de reclamar, foste escolhido com amor e carinho por Deus e introduzido no ventre de sua mãe com um propósito que só Deus e você podem responder.

Quando Deus mostrou-me que nada era por merecimento neste mundo, tirou das minhas costas um peso que sempre insistia em me colocar para baixo, tudo que eu fazia era por merecer e na verdade Deus nos fez a sua imagem e semelhança, Deus nos fez amor como ele é amor, Deus nos fez filhos pela graça do sacrifício de Jesus Cristo.

Deus te abençoe e ilumine, que a verdade penetre nos reconditos de sua alma e te liberte para sempre. Amém