CUIDADO COM OS CHAMADOS ANOS DE PROFECIA

MUITOS SEGUIMENTOS EVANGÉLICOS A TODO ANO DETERMINA UMA PROFECIA...

TEREMOS PASTORES NA INTERNET , COM HELPDESK DE ORAÇÃO E INTERSEÇÃO 24 HORAS TODOS OS 7 DIAS DA SEMANA!!!!

APOSTOLO EM HOLOGRAMA PREGANDO EM 12 LÍNGUAS ...

OS BISPOS IRÃO DEFINIR AS EMPRESAS QUE TERÃO A MARCA DO PEIXE DOURADO OU PRATEADA PELA PARTICIPAÇÃO DA QUALIDADE CRISTÃO.

BISPAS NA TV MOSTRANDO COMO ANDAR NA MODA O QUE VESTIR E COMO COMPORTAR, PASTORAS MOSTRANDO FAMÍLIAS CONVERTIDAS E CLIPES DE ARTISTAS GOSPEL.

REVISTA MOSTRANDO AS MELHORES LOJAS PARA SE COMPRAR PRODUTOS DE IRMÃOS. DVDS DOS ULTIMOS CULTOS VENDIDOS NA TV A CABO.

RADIO FM E AM SÓ EXISTIRA ESTAÇÕES GOSPEL.

DÍZIMOS SENDO RETIRADOS DIRETO DA FOLHA DE SALÁRIO.

EMPRESAS DE TURISMO EVANGÉLICAS COM DESTINO A DISNEY GOSPEL E VIAGENS A JERUSALÉM PELA AREOGOSPEL.

BISPOS UNGINDO A CIDADE DE HELICÓPTERO E OS APÓSTOLOS NO FORCAGOSPEL1 UNGINDO O PAIS.

TODOS OS EVANGÉLICOS RECEBERAM UM CLIP, QUE EMITIRA A UNÇÃO APOSTÓLICA, EVITANDO QUE SE CONTAMINE COM OS QUE NÃO ESTÃO VIVENDO NA GRAÇA.

IRMÃO SÓ VENDERA PARA IRMÃO E CONTRATARA E INDICARA IRMÃO.

OS DEPUTADOS SERÃO NO MÍNIMO PRESBÍTEROS OU PASTORES, SENADORES SERÃO BISPOS E BISPAS O BISPO MOR SERÁ O PRESIDENTE.

A BANDEIRA TERÁ UM PEIXE, E ORDEM E PROGRESSO SERÁ SUBSTITUÍDO POR "DEUS É FIEL UNÇÃO APOSTÓLICA UNIDA".

O PAIS SERÁ UMA REPUBLICA DEMOCRÁTICA APOSTÓLICA...

NAS ELEIÇÕES SERÁ OUVIDO "PROFETIZAMOS O NOVO ELEITO"

**************************************

NÃO ESQUEÇAM O EVANGELHO É SIMPLES ESQUEÇAM OS CHAMADOS "APOSTOLOS"

SOMENTE JESUS CRISTO!!!! É O SENHOR DOS SENHORES E O REI DA GLÓRIA!!!