HOJE,,,,

Hoje me veio a mente , junto com meus pensamentos falar de alguém , não mal , fofocar , más tentar em algumas palavras expressar a razão , o fato , o modo , o servir , a alegria , a mudança , a riqueza , o amor que é conhecer a JESUS CRISTO , nessa minha jornada , vivia uma vida em que eu pensava estar tudo bem , problemas normais , com saúde , trabalhando , estudando um pouco é verdade , conhecendo a vida a minha maneira , más os dias vão se passando , a idade também, crescem as responsabilidades , amizades tomam outros rumos , você constitui familía , alguém começa a fazer parte mais intimamente de seu dia-a-dia , problemas em dobro , tristezas , alegrias se vão como as ondas do mar , vontades , desejos , ideais , pensamentos , tua vida toma outro rumo , uns já o conhecem desde pequeno , outros são como o filho pródigo , gastam tudo se divertem , perdem até a dignidade , se arrependem e voltam aos braços do PAI CELESTIAL , alguns são como Saulo , perseguem , criticam , falam mal , até tentam matar e matam , nãoi tirando a vida, más a esperança, não aceitam outro caminho, até que um dia vem a luz de DEUS e os cega, se sentem perdidos, procuram algo para se apoiar e não acham , vem alguém com uma palavra de amor , o coração se abre e JESUS CRISTO começa a operar em sua vida , fazendo tudo novo.Outras são como Tomé, precisam ver para crer , más o MESTRE ja falava bem aventurado aquele que crer , sem ver , você dúvida , faz propósito , até ver DEUS operar um milagre no seu lar , começa a servir a JESUS CRISTO , o único em sua vida, o que vemos hoje em dia é uma igreja cansada , desânimada, fria , distante , dispersa , sentamos no banco com os pensamentos longe , louvamos com nossos lábios , más o coração éstá duro , oramos más duvidamos, onde está a vossa fé?A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem , sem fé é impossível agradar a DEUS, a fé nos proporciona momentos maravilhosos ao lado do nosso DEUS, demonstramos confiança , certeza da vitória , acreditamos em um milagre , que nossos olhos no momento não enxergam , más nosso espírito se alegra. Quando muitas vezes vamos aos médicos e isso não é errado, confiamos na palavra do "dr", seguimos a risca os procedimentos , no trabalho procuramos ter nossa responsabilidade, almejamos sucesso , na nossa caminhadacom JESUS CRISTO temos que aprender a ouvir a voz do CRIADOR , não podemos nos levar pela emoção , temos que vigiar , conhecer a revelação de DEUS , aprender a esperar , tudo no tempo de DEUS , a partir do momento que abrirmos a porta do nosso coração para JESUS fazer morada , esqueças tudo aquilo que você já viveu, presenciou , falou , JESUS CRISTO é novidade , quando ganhamos algo novo , alguma coisa em que estavámos de olho, é uma alegria procuarmos sempre usar , guardamos com carinho , mostramos para as pessoas , desfilamos , nos sentimos orgulhosos seja pela conquista, reconhecimento ou agrado, más tudo na vida passará , se gasta , se rasga ,quebra , fica velho , vem novos lançamentos, derepente você ficou para trás , imagine JESUS CRISTO , sendo FILHO DO DEUS ALTISSÍMO , se despiu de sua glória , veio em forma de homem, nasceu em uma manjedoura , simples , humilde , más com propósitos , dar sua vida por toda a humanidade, você percebe o valor que tem a sua vida?Não há dinheiro no mundo que pague-a , derepente JESUS vai plantando , primeiro prepara a terra , teu coração , joga a semente , a palavra , começa a adubar , lavrar a terra , conversa contigo, muda a tua vida, a árvore cresce, começa a dar frutos, bons frutos, raiz fortalecida, palavra sober palavra, ora , louva , jejua , busca a DEUS em primeiro lugar , ama a DEUS sobre todas as coisas , vem o vento , os problemas , chuvas fortes , dificuldades , folhas se secam , desânimo , ervas daninhas tentam te destruir , más tu és obra viva do DEUS TODO PODEROSO e JESUS CRISTO vem te socorrer porque tu nunca negastes o seu santo nome e JESUS te dá vitória.Busque a DEUS enquanto se pode acha-lo, fale de JESUS CRISTO , anuncie as boas novas , seja uma pessoa feliz , saiba que ao seu lado vai o grande GENERAL , seja determinado, deixe o amor de DEUS invadir o teu coração , nunca duvides , JESUS CRISTO é real e verdadeiro , se torne também um verdadeiro adorador , amém!!!!!!!!!!!!!!