CRÔNICAS

E se o meu povo , que se chama pelo meu nome , se humilhar , e orar , me buscar , e se converter dos seus maus caminhos , então , eu ouvirei dos céus , perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra (2 Crônicas7/14)

Muitas vezes teimamos em seguir na direção oposta daquela que o nosso DEUS escolheu para nossas vidas , e aí acarretamos problemas dentro de nossa casa e de outras também , pois somos conhecedores da palavara santa do DEUS VIVO , falamos que somos de DEUS , por convêniencia , más não fazemos a sua vontade , deixamos nossa carne falar mais alto , experiências novas , vontades velhas , desejos ocultos , realizações carnais , onde está o teu DEUS? Se clamamos ao nome de JESUS é porque estamos nescessitados , endividados espiritualmente falando , pois prometemos amar a DEUS sobre todas as coisas e nosso amor ficou lá pra trás , se humilhar , orar , buscar , se converter realmente DEUS ouvirá a sua oração , entrega realmente , sua vida a JESUS , ELE é PODEROSO para perdoar nossos pecados , e vai sarar tua terra , tua vida , tua saúde , tua família , teu emnprego , suprirá tuas nescessidades , más o principal agradeça sempre a DEUS por tudo o que tens , e o que não tens , por sua vida , de sua famíla , por mais uma noite , mais um dia , DEUS vai te curar pode ter certeza , quem não tiver problemas , que atire a primeira pedra , O SENHOR POIS É AQUELE QUE VAI DIANTE DE TI ,ELE SERÁ CONTIGO , NÃO TE DEEIXARÁS , NEM TE DESAMPARARÁ , NÃO TEMAS , NEM TE ESPANTES (Deuteronômio3/18),LOUVADO SEJA O NOME DE JESUS CRISTO!!!!!