VOCÊ É MANIFESTAÇÃO HOLÍSTICA DE DEUS

Viver a totalidade é despertar a mente para a fonte, (Deus). Caminhando de maneira íntegra, disposto a reunir em si sabedoria, amor e bondade.

O mundo exibe uma montanha de entulhos que só servem para acumular ilusões e as paixões não param por aí, vão à posição de conflitos interiores que, cada vez mais ocultam os verdadeiros valores.

E o coração, somente o coração possui uma linguagem que vai além de tudo o que for contrário à vida. Ele nutre o corpo, a alma e o espírito. Enquanto houver nele estatísticas das boas causas, conservará uma razão pra viver com ânimo e a vida do corpo será vivificada e próspera. Mas, quando é afastado do bom senso, passa a viver inutilmente e em tudo o mais, sofrerá as consequências.

Há um canal de provisão infinita na vida do homem. Algo que sempre existiu antes mesmo da formação de seu corpo. E se encontra na alma desenhada e estruturada por Deus. Ao nascer é lhe dada a confiança do progredir e a consciência por meio da realização do amor.

Muitos caminham em busca da água viva, (Deus) e na percepção extra-sensorial, permitem receber a orientação que os sintonizará com a dádiva divina.

Todos estão receptivos e convocados para a fonte de água viva, (Deus), mas a inteligência cerebral não é onisciente, entre as falhas... há desvio de personalidade que prefere somente as provisões materiais.

Esses últimos bombardeiam o universo com a trajetória de planos incertos. Abraçam o mundo e suas relações desordenadas, seguem satisfazendo o ego e se afastando das culturas cristãs.

Porém, a fonte de água viva (Deus), ainda contempla a sua melhor criação: a vida do homem e, o espera de braços abertos todos os dias.

Deus se encontra disponível a todo o momento no interior do homem. Mas, o homem em sua analogia mecânica, apenas se ausenta de sua interioridade por não aceitar o símbolo da glória na sua doutrina de vida.

E o convite do Mestre permanece numa necessidade de amor extremo. E se expressa na filosófica correspondência eterna de ordem universal.

Deus é amor que se estabelece para a sua felicidade!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 06/05/2013
Código do texto: T4277818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.