SALVAÇÃO

E repondendo JESUS disse , Marta ,Marta , estais ansiosa e afadigada com muitas coisas, más uma só é nescessária e Maria escolheu a boa parte , a qual não lhe será tirada (Lucas 10,41/42)

Hoje JESUS CRISTO está lhe dizendo , se tu confias ou não , NELE? Se tu realmente o aceitou ou não ?Qual o caminho queres trilhar ? Andarás tu nas trevas ou na luz? Porque queres ir para o outro lado ? Porque aquele que pede recebe, e o que busca encontra e o que bate , se abre (Matheus7,8).Procura fazer a vontade de DEUS prevalecer na tua vida , busque entendimento e resposta na palavra de DEUS , muitas vezes o cristão sofre pela desobedeiência , sofre por achar que pode servir a DEUS de qualquer maneira , DEUS é amor más também fogo consumidor, DEUS se manifestou na tua vida para te salvar , para te livrar dos laços astutos do inimigo de nossas almas.Tome uma posição diante de DEUS , torne-se realmente mais que vencedor , deixa DEUS comandar os teus dias na face da terra.Disse-lhes JESUS :EU sou o caminho , a verdade , e a vida , Ninguém vai ao PAI senão por mim(João 14/6) , ande correto nos caminhos do SENHOR , viva intensamente a palavra de DEUS , tu receberás o teu galardão , não te preocupes , nem se turbe o vosso coração , JESUS CRISTO não é filho do HOMEM , para que minta nem se arrrependa , quem tem que se arrepender é você , das mentiras , prostituição , roubos , iniquidades , inveja , soberba , vaidades , limpe teu coração , assim como tu procuras deixar tua casa limpa , limpe teu espírito.O ESPÍRITO SANTO quer habitar em você , ELE quer te mudar, alegre-se na presença do teu CRIADOR , deixa a palavra de DEUS crescer dentro de você , Entrega teus caminhos ao SENHOR , confia nele e ELE tudo o fará (Salmos37,5).Nossa jornada é dura , problemas , dificuldades , altos e baixos , muitas vezes somos como um ioiô , sobe e desce , más meu irmão hoje chegou a luz a tua casa , abra a porta , receba o MESTRE JESUS , ele quer fazer morada no teu coração,o mundo está no fim, vemos hoje em dia só loucuras , pai contra filho , filho contra pai ,que é o principío das dores , imagina o que é morrer sem salvação , sem conhecer a palavra de DEUS?Imagina o preço que tu irás pagar por se desviar? JESUS CRISTO é bom.Bem aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos teus caminhos .O SENHOR te abençoará desde de SIÃO e tu verás o bem de JERUZALÉM em todos os dias da tua vida.O SENHOR JESUS CRISTO veio chamar os homens a felicidade que é permanente e verdadeira , amém!!!!!!!!!!