PREVALEÇA

E acontecia que quando Moisés levantava a sua mão Israel prevalecia , más quando ele abaixava a sua mão , amaleque prevalecia (Exôdo 17/11)

Como está a sua vida hoje , quando surgem as dificuldades , os problemas , o que você como servo , filho , nova criatura , geração eleita , que tu fazes ? Levanta as mãos , ora , clama a DEUS ou abaixa a guarda e deixa o inimigo prevalecer contra a tua vida? Irmãos o lutador de boxe quando abaixa a guarda é atacado , quando ataca ele coloca os punhos para cima , protege o rosto, porque senão no primeiro golpe já cai na lona , está sempre atento as investidas de seu oponente preparado, concentrado , confiante, não quer ser pego de surpresa , você como cristão tem o melhor treinador do mundo aqui e espiritual , JESUS CRISTO , aquele que nunca perde uma batalha. ELE te ensina , te revela , corrige seus erros , teus defeitos , mostra o caminho , cura tua alma e teu espírito , te dá vitória , más ele quer ser adorado em espírito e em verdade com obediência , fidelidade , o nosso DEUS é um DEUS de milagres , de restauração , hoje ele quer te livrar da morte espiritual , tu já não caminhas como antes , já não buscas mais nas madrugadas , não ora , não jejua esquece de DEUS nos momentos mais preciosos de tua vida , já não vos chamei servos , porque o servo não sabe o que faz o teu SENHOR , más tenho vos chamado amigos , porque tudo quanto ouvi de meu PAI , vos tenho feito conhecer (João 15/15). JESUS CRISTO é o nosso MESTRE , nós somos seus alunos , a matéria nos é dada diariamente , a palavra , a revelação , o amor de DEUS para com sua criação , temos que nos esforçar, temos que agradar a DEUS não ao mundo, o mundo não pode te salvar , más JESUS CRISTO veio pra te salvar , faça tua escolha ainda da tempo peças perdão , reflita sobre tuas atitudes verifique e peças ao ESPÍRITO SANTO que te mostre o anátema (pecado). Israel até pecou e transgrediu o meu concerto que lhes tinha ordenado e até tomaram o anátema (Josué 7/11), não sejas desobediente ao teu DEUS fuja do pecado e da morte , DEUS sabes como andas teu coração. ELE te conhece desde o ventre de sua mãe , faça prevalecer a palavra do teu CRIADOR , ele quer mudar o rumo de sua estória ele quer te dar vitória , hoje chegou a salvação a tua casa . BENDITO é o nome SANTO DE JESUS CRISTO , AMÉM!