ARMA PODEROSA

JESUS , porém respondendo disse-lhes :Em verdade , vos digo que se tiverdes fé e não duvidardes , não só fareis o que foi feito a figueira , más até se a este monte disserdes : Ergue-te e precipita-te no mar , assim será feito . E tudo que pedirdes na oração , crendo o recebereis (Matheus 21/22).

Amados uma arma poderosa e infalível que pertence a Igreja de JESUS CRISTO , é a oração em todos os sentidos , em todas as maneiras , em todos os momentos de alegria ou tristeza , nossa oração é uma prece ou súplica , dirigida diretamente ao nosso CRIADOR , sem intermediários , sem escalas temos que estar sempre intercedendo em nossa vida , por nós e pelas pessoas conhecidas ou não , até por aqueles que nos perseguem e nos entristecem a BIBLÍA SAGRADA nos relata diversas passagens em momentos diferentes em que o povo de DEUS vencia obtinha resposta , livramentos , curas , através da oração , intercessão , da obediência palavra , através da fé crendo que o DEUS VIVO lhes atenderia ouviria o seu clamor e daria resposta e direção em tudo queridos hoje em dia não é diferente , você está dormindo o ESPIRÍTO SANTO te chama de madrugada , naquele momento de silêncio DEUS te revela algo quer que tu ores por alguém , tenha intimidade com o PAI CELESTIAL, interceda pelas vidas ai fora . Pedi e dar-se -vo-á , buscai e encontrareis , batei e abre-se-vo-á (Matheus7/7). Pedi a quem ? Ao teu CRIADOR , ELE sabe das tuas necessidades , das tuas dificuldades, buscai o que? Buscai a palavra santa de DEUS, teu alimento teu refúgio, teu socorro , solução para a tua vida , bateu e irá se abrir , JESUS CRISTO bate a porta , abra a porta do seu coração , receba a revelação , o conserto , receba o milagre de DEUS na tua vida tenhas fé creia que JESUS CRISTO te escolheu te capacitou nada na vida pode te desviar te abalar , JESUS CRISTO é a salvação , libertação , cura milagres , vitória , alegria , saúde , paz , guerra , alimento , JESUS CRISTO é o mesmo ontem hoje e será para sempre eterno, tu passarás , tua geração passará , teus filhos netos más a palavra de DEUS essa é eterna, JESUS CRISTO é eterno .Cheguemo-nos com verdadeiro coração em inteira certeza de fé , tendo o coração purificado da má consciência e o corpo agua limpa (Hebreus 10/7) .JESUS CRISTO disse que temos que ter um coração limpo alvo como a neve verdadeiro temos que nos despir do pecado da sujeira entrar na presença de DEUS , sabendo que somos falhos errantes más que o nosso SALVADOR , quer nos usar que somos instrumentos e vasos limpos através da PALAVRA DE DEUS , não duvidemos de nosso chamado , não duvidemos que DEUS ainda hoje opera milagres através de nosso clamor do nosso choro , lágrimas , abra teu coração para que o grandioso DEUS venha te usar . Porque buscas soluções em deuses estranhos? que não ouvem , não veem , não falam ?Porque perdes tempo, gasta aquilo que tem e até o que não tem ? Não se iluda , só JESUS CRISTO é o caminho a verdade e vida , só JESUS CRSITO pode te libertar , ele tem resposta para tudo , busque a DEUS de coração limpo .A BIBLÍA SAGRADA nos ensina, orai sem cessar, orar para curar, para libertar , para salvar, para saúde , para porta de emprego, para casamento, para paz , para prosperidade , por tudo ...,seja em pé ou de joelhos , em pensamentos , em grupos , na igreja , no lar , DEUS sabes o momento e o jeito . Homens guiados por DEUS no passado oraram e o sol e a lua se detiveram até o fim da batalha(Josué 10/12,13) pediram para não chover , e não choveu , JESUS ainda não havia se manifestado em forma de homem, ELE nos deixou a verdadeira oração O PAI NOSSO , para que naqueles momentos de aflições venhamos a buscar ao DEUS , CRIADOR dos céus e da terra , amém!