HÁ ESPERANÇA

JESUS CRSITO COLOCA TODOS OS DIAS UM TIJOLINHO NA SUA MORADA , IRMÃOS QUANDO TEMOS ESPERANAÇA É SINAL QUE AINDA ACREDITAMOS , QUE CREMOS, QUE QUEREMOS UMA MUDANÇA QUE NÃO DESISTIMOS DE NOSSAS LUTAS , A ESPERANÇA NOS MOVE A CADA DIA , É COMO SE RENOVASSÊMOS NOSSO FOLÊGO, NOSSAS FORÇAS , A ESPERANÇA DE VIVERMOS OUTRA VEZ DE TER O BRILHO DO SOL SOBRE OS NOSSOS OLHARES, DE APRECIARMOS A NATUREZA QUE O NOSSO DEUS NOS DEIXOU, A ESPERANÇA DE VERMOS NOSSA FAMÍLIA BEM , O DOENTE CURADO , O LAR RESTAURADO , AS DIVÍDAS PAGAS, DE CONHECER E APRENDER MAIS, DE VIVER EM PAZ CONSIGO MESMO E COM SEU PRÓXIMO, A ESPERANÇA É O NOSSO COMBÚSTIVEL NO DIA-A-DIA, A CHAMA QUE NOS AQUECE, A PALAVRA QUE NOS ALIMENTA , ATRAVÉS DA ESPERANÇA, VOCÊ REFLETE , MUDA , RACIOCINA, SE ESFORÇA , CRESCE E AMADURECE, O SONHO NUNCA TERMINA, A ESPERANÇA TE CONDUZ PARA DIAS MELHORES É COMO SE NOSSO DEUS COLOCASSE UM TIJOLINHO NA SUA CASA E ELA IRIA SENDO CONSTRÚIDA AOS POUCOS, COM, AMOR , AMIZADE , LEALDADE , A ESPERANÇA EXISTE SEMPRE DENTRO DE VOCÊ, NÃO DESISTA , NÃO RECUE , SIGA EM FRENTE TRAÇE SEUS OBJETIVOS, SUAS METAS APRESENTE A DEUS TODOS OS DIAS SUA VIDA , SUA FAMÍLIA , DEIXA O ESPÍRITO SANTO CONDUZIR A ESPERANÇA DE UM RENOVO , DE UM RECOMEÇO , DE UM DIA MELHOR , ONDE VOCÊ ESTIVER O NOSSO DEUS ESTARÁ ABENÇOANDO E SOPRANDO NO SEU OUVIDO, FILHO NÃO DESISTA, POIS MEU FILHO AMADO JESUS CRISTO NÃO DESISTIU DE TODA A HUMANIDADE, ANTES DEU A SUA PRÓPRIA VIDA , POR TODOS , AINDA HÁ ESPERANÇA, JESUS CRISTO TE AMA !