Com ousadia e coragem...sigamos em frente!

Todos nós estamos sujeitos a passar por lutas e provações nesta vida, verdadeiras batalhas que às vezes parece que não iremos suportar, mas a diferença se dá na forma, na maneira pela qual nós enfrentamos a batalha.

Temos que reconhecer que toda luta produz suas consequências, e nem sempre triunfar significa sair ileso, completo ou inteiro após uma batalha. Muitas vezes saímos feridos...demasiadamente machucados.

Dr. Russel Shedd teólogo e missionário da Missão Batista Conservadora escreveu:

- "...numa guerra muitas vezes os soldados voltavam da batalha sem braço, pernas ou com seus olhos furados. Mas voltavam em triunfo. As marcas do ministério ficarão em seus corpos, no coração e na alma. No grande dia do Senhor, o grande general passará em revista as tropas, estaremos lá. Feridos, marcados, mancos, sangrando, mas finalmente estaremos lá".

A verdadeira carreira cristã, exige de nós; coragem, ousadia; e nós sob a direção do nosso grande mestre e comandante Jesus, não podemos retroceder, ou acovardar diante das batalhas e adversidades da vida que se apresentam, e nos acometem.

Não podemos nos esquecer que o Senhor guerreia juntamente conosco as nossas mais cruéis batalhas.

Segundo a Palavra de Deus; "...conosco está o SENHOR nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear por nós”. (II Cr 32.7)

Não percamos a esperança ou desviemos o fóco dAquele em quem devemos ter de fato depositada toda a nossa confiança, e descansemos em Deus, permitindo que Ele lute por nós.

Qual a tua peleja...? Coragem...siga em frente!

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 18/05/2013
Código do texto: T4296496
Classificação de conteúdo: seguro