A PIOR "MORTE"

A pior morte é aquela que o Ser Humano tenta esconder sua essência da espiritualidade e ouve fofocas e tira suas conclusões por fofocas...

A pior morte é quando o Ser Humano por inveja ou qualquer outro motivo, tenta prejudicar seu IRMÃO, UNO em PAI QUE É o Arquiteto de tudo, achando que a espiritualidade não está ciente e que não vai avisar de alguma forma a este...

A pior morte, a pior doena é aquela na qual cada um não consegue somar, para dividir e muito menos sabe o que se passa dentro do seu irmão...a morte é dúbia.

A pior criatura que existe é aquela que compartilhando dos 10 mandamentos, trabalhando dentro de uma instituição religiosa, mente, julga, fofca....Se a pessoa não gosta, e não prqatica e prejudica, ou tenta, a LEI PEINCIPAL DE HOJE NA ESPIRITUALIDADE É A REFORMA ÍNTIMA, E SE AS PESSOAS QUE ESTÃO NO MEIO, TRABALHANDO EM PROL, A CURA, TEM COMO MISSÃO PRINCIPAL TENTAR SER E TENTAR PRATICAR TUDO DENTRO DOS AMNDAMENTOS SO GRANDE MESTRE. SOMOS ESSÊNCIAS ÚNICAS PARA SOMARMOS COM AS OUTRAS ESSÊNCIAS EM PROL DA TERRA, GAIA, UNIVERSO...

QUE OS MESTRES, OS MENTORES, OS GUIAS.....SAIBAM PARA ONDE ESSA MENSAGEM VAI E PARA QUEM ELA SERVE NESTE MOMENTO.

AMÉM, NAMASTÊ!

LUA CHEIA MÍSITCA OU MÔNICA BYNOT

RECANTO DAS LETRAS ( ESCRITORA- CIGANA- UNIVERSALISTA)

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 20/05/2013
Código do texto: T4299909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.