POR QUE SOFRE TANTO O SER HUMANO?

HOJE EM DIA VEMOS O HOMEM , A MULHER SOFREREM DIARIAMENTE, DEREPENTE OS PROBLEMAS VÃO SURGINDO DO NADA , MUITOS AOS QUAIS DIANTE DE NOSSOS OLHOS SEM SOLUÇÃO , MÁS HOJE EU TE DIGO SOBRE UM DEUS PODEROSO , DE MILAGRES , QUE TEM PODER DE CURAR , LIBERTAR , SALVAR , MUDAR O RUMO DE SUA VIDA , JESUS CRSITO SÓ ELE TEM O PODER E A AUTORIDADE , QUANDO NÃO HÁ MAIS ESPERANÇA O MESTRE ENTRA EM AÇÃO , QUANDO JESUS CRISTO AGE ATÉ O INFERNO ESTREMECE E HOJE DEUS QUER TE DAR VITÓRIA , VOCÊ NASCE , CRESCE, CONSTITUI FAMILIA , FILHOS , ESTUDA , TRABALHA , MUITAS VEZES UM VAZIO ENORME QUE SÓ PODE SER PREENCHIDO COM PALAVRAS VINDAS DIRETO DO TRONO DO PAI CELESTIAL.VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI , É PROMESSA DE JESUS CRSITO PARA VOCÊ , CREIA EM JESUS CRISTO E SERÁ SALVO TU E TUA CASA, PAULO FALOU ISSO PARA O CENTURIÃO , NAS ESCRITURAS SAGRADAS , CENTURIÃO HOMEM QUE COMANDAVA UM EXÉRCITO ROMANO COM PODER E AUTORIDADE , MÁS LIMITADO ASSIM COMO TODO SER HUMANO O É , SÓ JESUS CRSITO PODE TE SALVAR , DE QUE ADIANTA JUNTAR TESOUROS NA TERRA E PERDER TUA SALVAÇÃO?QUANDO PERDER TUA ALMA , O QUE TENS PREPARADO?FAÇA UM CONSERTO HOJE MESMO , SEJA COMO AS VIRGENS PRUDENTES , GUARDE O AZEITE FIQUE SEMPRE CHEIO DA UNÇÃO DE DEUS NÃO SABEMOS O DIA A HORA O MOMENTO EM QUE JESUS CRISTO VOLTARÁ POR ISSO ACEITE-O ENTREGA TUA VIDA TEUS CAMINHOS DEIXA DEUS TRABALHAR EM VOCÊ MUDAR POR FORA É FÁCIL MÁS SÓ O ESPÍRITO SANTO É QUEM NOS CONVENCE DO PECADO SE ALEGRE NA PRESENÇA DO SEU REDENTOR DAI GLÓRIAS A DEUS EM TUDO SÓ ELE É DIGNO DE HONRA E LOUVOR SEJA BEM AVENTURADO JESUS CRSITO DISSE:QUEM BEBER DA SUA AGÚA , NUNCA MAIS TERÁ SEDE , SACIE TUA SEDE NAS AGÚAS CRISTALINAS DO CONSOLADOR , NÃO IMPORTA TEU PASSADO , VIVA SEU HOJE NA PRESENÇA DE TEU DEUS , JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!