A que viemos?


Qual o sentido que a vida me traz, ou que sentido dou à minha vida? A que vim, ou a que viemos? São tantas perguntas e poucas respostas. Porém, a vida é o dom maior que Deus nos deu, e Ele tem um propósito para cada um de nós. Urge descobrirmos esse propósito, e somente colocando Ele em primeiro plano em nossa vida, é que iremos descobrindo esse sentido que dá sabor à vida.
 
Sei que trago no olhar o brilho da esperança e o desejo de viver. Procuro estender minhas mãos àqueles mais necessitados. O sangue que corre em minhas veias arde em solidariedade, mas ainda é muito pouco. . .
 
Palavras soam como carícias e alento, outras vezes perde-se ao vento. O crepúsculo invade-me o peito. Por momentos sinto-me alquebrado, o pensamento perdido no espaço sem fim. . .Retorno à realidade e minha alma se enche de sonhos.
 
O brilho que reluz em meus olhos se faz canção, e dos meus lábios brotam sussurros em forma de oração que se eleva ao céu, em pedidos e agradecimemtos.
 
A vida segue seu curso, e eu sigo buscando esse sentido maior, o sentido que me fortalece, a mola mestra que me impulsiona, que é Cristo Jesus, nosso criador e salvador. Ele é a força que mantém meus
pés firmes no chão da caminhada. Pois Ele é O Caminho, A Verdade e A Vida. Nele deposito minha confiança.
 
Wilcaro Pastor
Enviado por Wilcaro Pastor em 02/06/2013
Código do texto: T4322178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.