A MULHER DE SAMARIA

CHEGOU POIS A UMA CIDADE SAMARITANA , CHAMADA SICAR, PERTO DAS TERRAS QUE JACÓ DERA A SEU FILHO JOSÉ.(JOÃO 4/5)

ASSIM ERA JESUS CRISTO NA SUA PEREGRINAÇÃO , CAMINHAVA , PREGANDOA SUA PALAVRA SANTA , ENTRAVA, ANDAVA , VIAJAVA DE CIDADE EM CIDADE , E FAZENDO OS MILAGRES AS PESSOAS SE CONVERTIAM POIS MUITOS AINDA ESPERAVAM PELO MESSIAS , NÃO SABIAM QUE O MESTRE JA ESTAVA ENTRE ELES E QUE A SUA OBRA ESTAVA SENDO REALIZADA , JESUS PAROU E PEDIU AGÚA PARA BEBER NÃO SÓ PORQUE ESTAVA COM SEDE MÁS PARA CONVERSAR E CONHECER PESSOALMENTE AQUELA MULHER USOU ESSA ESTRATÉGIA , A MULHER SE SURPREENDEU POIS JÁ NAQUELE TEMPO HAVIA SEPARAÇÃO ENTRE AS PESSOAS NADA DIFERENTE DOS DIAS ATUIAIS , A MULHER MESMO ASSIM BUSCOU AGÚA PARA JESUS , E O CRIADOR LHE DISSE QUE ESSA AGÚA QUEM BEBE LOGO TEM SEDE , MÁS QUEM BEBESSE DA VERDADEIRA AGÚA QUE ERA SUA PALAVRA NUNCA MAIS TERIA SEDE , E A MULHER SE SUREPREENDEU DE NOVO , JESUS CRISTO COMEÇOU A SE REVELAR A FAZER O MILAGRE POIS SABIA TUDO SOBRE ELA , E FOI-LHE REVELANDO SUA VIDA , NÓS QUE BUSCAMOS SOLUÇÕES EM TANTOS LUGARES , EM TANTAS PESSOAS , BEBEMOS DE DIVERSAS AGÚAS , DE DIFERENTES FONTES , ESQUECEMOS DA VERDADEIRA FONTE , QUE JORRA AGÚA PURIFICADA , QUE É A PALAVRA SANTA DE DEUS , JESUS CRISTO FALOU , VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI , SEU JUGO É SUAVE , SEU FARDO É LEVE , QUER SACIAR TUA SEDE , BEBA DA PALAVRA DE DEUS , ELA TE CONFORTARÁ , ALIVIARÁ , TE DIRIGIRÁ , DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO , DEIXA DEUS TRABALHAR NA TUA VIDA ,O QUE TE AFLIGES? O QUE TE PREOCUPAS ? NUNCA É TARDE PARA BUSCAR A DEUS , ENTRA NO INTERIOR DOS TEUS APOSENTOS , BUSCA A DEUS , OUÇA A VOZ DO TEU CRIADOR , EIS QUE BATO A SUA PORTA SE ABRIRES GRANDES OBRAS SERÃO FEITAS , JESUS SABE DA TUA NESCESSIDADE , ELE ESTÁ ESPERANDO O SEU PRIMEIRO PASSO , SUA PERMISSÃO , PARA PODER AGIR E TRABALHAR SOBRE TUA VIDA , AQUELA MULHER DEU O PRIMEIRO PASSO QUANDO BUSCOU AGÚA PARA JESUS E ELE COMEÇOU A TRABALHAR SOBRE A VIDA DELA FOI-SE REVELANDO MOSTRANDO O CAMINHO , A VERDADE E A VIDA , ELA SE MARAVILHOU JESUS FALOU SOBRE SUA VIDA , JESUS LHE FALOU DOS VERDADEIROS ADORADORES AQUELES QUE ADORAM EM ESPÍRITO E EM VERDADE AQUELES QUE DEUS ESPERA , POIS DEUS É ESPÍRITO , A CEIFEIRA É GRANDE , A SEARA É GRANDE , O MUNDO É GRANDE QUANTAS PESSOAS AINDA NÃO OUVIRAM OU VIRAM OS MILAGRES DE DEUS , NÃO CONHECEM A JESUS CRISTO , AQUELE QUE DEU A SUA VIDA POR TODOS NÓS , ANUNCIE O EVANGELHO , A AGÚA CRISTALINA QUE JORRA DA FONTE CHAMADA JESUS CRISTO , QUE SACIA TUA SEDE , QUE PERDOA TEUS PECADOS , QUE RESTAURA TUA VIDA , QUE TE DA UMA NOVA CHANCE , UMA NOVA OPORTUNIDADE , DEIXA DEUS AGIR , DÁ LIBERDADE AO ESPIRÍTO SANTO , SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS , JESUS CRISTO TE AMA , AMÉM!!!!!