Qual a sua preocupação hoje? Deus cuida de voce!

"Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de sede; eu o SENHOR os ouvirei, eu, o Deus de Israel não os desampararei.

Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água." (Is 41.17-18)

Ah! como é bom o amanhecer e acordar com a convicção de um sono tranquilo, assistido e guardado pelo Senhor.

E o melhor ainda...certo de que o dia será de igual forma, sob os mesmos cuidados providenciais dEle.

Essa certeza vem pelo saber que Cristo é a nossa fortaleza, e de que toda a nossa esperança está posta nEle.

É extraordinário saber que Deus cuida de cada um de nós em todas as situações.

Se voce se acha neste momento passando por um deserto, saiba que "aí" onde voce está, o Senhor está com a Sua mão para lhe conceder a proteção que voce precisa.

Ele cuida de mim, Ele cuida de voce...Ele cuida de nós, e mesmo em meio as adversidades que nos assolam é Ele quem nos envia a Sua sombra para que possamos nela descansar.

Creia, voce não está só. O Senhor está aí do seu lado. Cuidando de voce.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 20/06/2013
Código do texto: T4350152
Classificação de conteúdo: seguro