Servo do Senhor
Vamos separar o joio do trigo, mas há poréns... Sempre acaba se arrancando alguns trigos com os joios! Fico me perguntando até quando inocentes serão sacrificados? Até quando temos que destruir, para depois termos que reconstruir? Deus fez o diluvio porque o povo estava se afastando d'Ele e vivendo sem temor e vivendo conforme seus desejos, fez quem construía a Torre de Babel falar cada um uma língua diferente, porque o homem queria ser maior que Deus, destruiu Sodoma e Gomorra por atos imorais... Contudo Deus nós deixou o livre arbítrio, nos que devemos buscar a salvação através do seu filho Jesus Cristo. Prefiro morrer por um covarde, mas não ser um covarde, vou lutar da forma que sei, com educação, pregando a paz conforme me ensinou meu mestre Jesus, Ele disse: "Você esta no mundo, mas não é do mundo". Portanto não quero me contaminar com o sistema, com a mídia e outros tipos de alienadores, minha identidade é servo do Senhor!

21-06-2012
Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 21/06/2013
Reeditado em 23/06/2013
Código do texto: T4352671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.