ALERTA.

SINCERAMENTE É IMPRESSIONANTE O QUE ACONTECE COM O POVO DE DEUS. MUITOS ENTENDEM QUE A NOSSA LUTA NÃO É CONTRA A CARNE E CONTRA O SANGUE, E QUE NÓS TEMOS QUE PRIMAR PELO PERDÃO, PELO AMOR E PELA MISERICÓRDIA.

PELAS POSTAGENS QUE VEJO. E PELO QUE OUSO A OPINIÃO DE MUITOS CRENTES NAS RUAS; ENTENDO QUE MUITOS ESTÃO SE EQUIVOCANDO COM O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS.

MUITOS QUE SE DIZEM CRENTES, LOGICAMENTE NÃO TODOS, ESTÃO TROCANDO O “IDE”. LEVAI O EVANGELHO AO MUNDO, PELO: TRAGA O MUNDO PRA DENTRO DA IGREJA. SE ESQUECENDO DE QUE ELES MESMOS É QUE É A IGREJA. PORTANDO TRAZENDO O MUNDO PARA O SEU CORAÇÃO.

E TRANSMITINDO MENSAGENS DE INCENTIVO AO ÓDIO E A DESORDEM. SERÁ QUE ISSO AGRADA A DEUS? ISSO AI É QUE É JUSTIÇA? ISSO É IGUALDADE?

JÁ NÃO ME ASSUSTARIA SE SOUBESSE QUE ENTRE OS QUE ESTÃO BATENDO, APANHANDO, QUEBRANDO, DEPREDANDO E SAQUEANDO ESTEJAM PESSOAS QUE SE DIZEM CRENTES. E FAZENDO ISSO EM NOME DA IGUALDADE, DA JUSTIÇA E DO PRÓPRIO DEUS.

EU PERGUNTO. SERÁ QUE DEUS ESTÁ NISSO TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO?

E COMO FICA A GENTE COM DEUS? QUANDO O SENHOR JESUS FALA DA PORTA ESTREITA E DA PORTA LARGA, ESTÁ DIZENDO QUE A MAIORIA VAI SE PERDER. ISSO ELE DISSE PARA O POVO CRENTE. PORQUE O MUNDO JÁ ESTÁ PERDIDO.

ESSA É A MINHA OPINIÃO.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 22/06/2013
Código do texto: T4353162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.