Quando não consultamos a Deus...!

“Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho em que deves andar.”

(Isaías 48.17)

As decisões do passado são o reflexo do que estamos vivendo hoje.

Muitas vezes até temos a chance de alterar o curso e a consequência das decisões tomadas no passado; mas por orgulho, indiferença ou por acreditarmos que temos as rédeas da situação, que somos absolutos em nossas atitudes, acabamos desperdiçando a oportunidade de voltarmos atrás e rompermos com as atitudes que tomamos no passado.

É lamentável que quando recobramos os sentidos e reconhecemos a besteira que fizemos, seja tarde demais.

Nossas decisões de hoje é que definirão o nosso amanhã.

Cuidemos com prudência o trato com as questões que envolvam diretamente a vida de cada um de nós, para não sofrermos amanhã.

Se Jesus é o Senhor da nossa vida, ou seja, se estamos sob o senhorio de Jesus, qualquer decisão que venhamos a tomar sem consultá-Lo não será bem sucedida. Isso é fato!

Devemos ter consciência de que não há nada melhor do que falar com Deus antes de seguir por um caminho, seja sobre qual for o assunto ou a questão.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 22/06/2013
Código do texto: T4353880
Classificação de conteúdo: seguro