SE QUER SE SALVAR DO CAOS À FRENTE, ENTENDA APOCALIPSE 13

A Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, as manifestações populares de insatisfação com o governo no Brasil, a renúncia papal e troca de um papa austero e inquisidor (o prefeito da Congregação Para a Doutrina da Fé do pontificado de João Paulo II – a antiga Santa Inquisição) para um mais carismático que Carol Wojtyła (João Paulo II), o marketing pessoal do Papa Francisco, inédito na Igreja (seu franciscanismo, sua renúncia às riquezas, sua moralização da Igreja na austeridade contra a corrupção e, especialmente, a pedofilia [prostituição e libidinagem são práticas antigas e comuns na Igreja), sua repentina simpatia a aspectos fundamentais da Teologia da Libertação, quando Ratzinger assumiu dizendo que ela é intolerável entre os prelos. Enfim, toda essa simpatia repentina com os pobres, toda essa disposição repentina para “dialogar” com os evangélicos, toda essa abstenção da ostentação jamais vista em um Papa, culminando com o máximo do despotismo e imoralidade dos governos, não só no Brasil, como no mundo inteiro, lembra em muito a imoralidade romana que culminou na atração por parte de Constantino Magno do carisma e moralidade dos cristãos do terceiro século para a política, quando então cessaram as perseguições, mas a Igreja também se paganizou e surgiu a Igreja Romana cuja crueldade bestial perdurou aguda desde 538 D.C. até 1798 e depois branda até o início do século XX, o que a história não deixa a menor dúvida.

Enfim, vendo a tecnologia tão propiciamente amadurecida para controlar as pessoas, vendo o sistema econômico (o fascismo) sendo adotado tão rapidamente em todo o mundo desde 2007, e observando todas essas coincidências tão obviamente arranjadas, me ocorreu que os personagens de Apocalipse 13 estão aparecendo e estamos caminhando rapidamente para a imposição do sinal da besta e os atos finais antes da volta de Cristo para livrar seu povo da destruição que virá a seguir.

Wilson do Amaral