PEÇAMOS AO ESPIRITO SANTO QUE NOS DÊ A GRAÇA DE FAZER DIFERENÇA NO MUNDO

Peçamos ao Espirito Santo que nos dê a graça de fazer diferença no mundo.Que não sejamos pedra de tropeço para os outros.Sejamos luz e não trevas na vida de alguém.Sejamos como o republicano que teve a humildade de reconhecer o quanto era pequeno diante de Deus e confessava ser mesmo pecador,ao contrário do fariseu que se achava integro diante de Deus e por seguir seus mandamentos e preceitos e com certeza talvez era mesmo,mas Deus já sabia pois conhecia o seu coração.Ele não precisava falar para todos ouvirem,assim acontece conosco também,Ninguém precisa ficar sabendo de nossas boas ações.

Testemunhar sim,mas não se vangloriar das obras que fazemos.

Nunca devemos nos esquecer que Deus nos conhece muito bem,Dele não podemos nos esconder.Os outros podem até achar o que quiserem de nós,seja bom ou não,mas devemos acreditar que um dia prestaremos contas de nossos atos perante Deus que irá abrir o livro da vida e nos mostrar tudo o que fizemos .Aí será entre Deus e nós . Saibamos ter misericórdia com aqueles que não tem muita simpatia por nós e perdoar,pois Eles não conhecem o nosso coração e para isso acontecer precisamos de tempo para que nos conheçam.Há tantos tesouros escondidos no interior de cada pessoa ,somos pedras brutas e estamos nas mãos do Senhor para ser lapidados.As pessoas precisam reconhecer que estamos na igreja para ser pessoas melhores,estamos lutando a cada dia.Que ninguém se decepcione da igreja por causa de nós.Tenha sabedoria para reconhecer que não devemos seguir o HOMEM e sim JESUS .Quando você tiver dificuldade em se relacionar com alguém ORE por essa pessoa e peça a Deus que o ajude.Não veja somente os defeitos dos outros ,ninguém é perfeito ,ESTAMOS EM CONSTRUÇÃO.

JESUS É NOSSO CONSTRUTOR.

SEJA VOCÊ TAMBÉM O QUE VOCÊ QUER QUE O OUTRO SEJA.

PAZ E BEM.