Perdão

Muitos relacionamentos ficaram abalados por um ressentimento

Palavras ditas sem pensar,muitas no calor de uma briga ou até mesmo em uma brincadeira afastaram familiares,amigos ,colegas de trabalho ,enfim ,são tantas as situações.

Decepções até na igreja encontramos ,seja com sacerdotes ou até membros de grupo de orações.Não devemos nos esquecer que a igreja é formada por homens que por sua vez são falhos,também erram e precisam sempre de nossas orações.Devemos ter sabedoria para lidar com situações de conflito,não é fácil ,mas é preciso perdoar.Primeiro vem a ação depois a reação,você tem que ter o propósito de perdoar mesmo que você não queira,peça ajuda a Deus para te ajudar a esquecer as ofensas.Quando for difícil a reconciliação clame ao Espirito Santo que vá preparando o momento certo para que tudo fique bem.

Não retenha nada em seu coração,não guarde mágoas,pois quando agimos assim desperdiçamos um tempo enorme pensando em vingança e isso envenena o nosso coração e perdemos a paz.

Quem nunca passou por isso?

Quem nunca sentiu como se uma palavra cortasse o seu coração?

Quem nunca chorou por ter se decepcionado com alguém?

Somos humanos,isso acontece.

Mas devemos ter em mente que isso não pode ficar em nós

Devemos travar uma batalha entre o que sentimos e o que Deus quer

Quando Deus pede que perdoemos o próximo não é somente para que ele seja perdoado e sim para que a gente fique em paz,pense nisso.

Vejo tanta gente falando...Você não sabe o que aquela pessoa me fez!

Eu não vou perdoar nunca!

Mas,você já parou para pensar que você também já magoou alguém, já feriu com palavras,olhares e gestos.

Muitos nem se lembram de seus atos

Sofrem quando isso acontece com eles,mas e o outro ?

Claro que existem ofensas tão bobas que com o passar do tempo são esquecidas,mas a amizade esta nunca se refez.

Existe aquelas mágoas que realmente foram graves,mas devemos pedir a Deus que tome conta dessa situação,quanto a nós devemos ter o propósito de perdoar mesmo sem ter vontade,pois Deus o ajudará no esquecimento.

Você não quer ser perdoado por Deus,tem algo que você fez e merece perdão?

Então esse perdão só virá se você perdoar seu próximo a ofensa que ele te fez.

Mantenha seu coração sereno

Quando for difícil repita sempre :"Eu perdoo e abençoo"

Você dormira muito mais feliz,terá um coração alegre e seguirá em frente.

Deixe Deus trabalhar no que você acha impossível.

Paz e bem a todos