Qual é o seu propósito ?

Se você já pensou em perguntar quais os motivos de você estar presente aqui na terra, você é uma pessoa que se preocupa muito com o seu bem estar e sua vida de um modo em geral.

Mas me refiro como seu papel como cristão. E aí, qual é a sua principal função como instrumento nas mãos de Deus aqui neste universo ? Pregai o Evangelho à toda criatura. É exatamente isso que Jesus nos ensina em suas sábias palavras, mas será que é isso que estamos fazendo ? Por que está sendo tão dificil entregar ao coração das pessoas a palavra da sabedoria divina ? Quem nos dera ser aqueles tremendos profetas dos tempos de Jesus que faziam sacrifícios em Seu Nome, e que davam muito mais do que sua própria vida, a sua alma.

A Palavra Sagrada nos diz no Evangelho de Mateus 6:33 para nos entregar ao Senhor de todo coração que o restante das cousas vos serão acrescentadas, esta verdade Deus nos fala de uma forma indireta qual o nosso objetivo diante Dele. Sermos dependentes Dele, somente Dele. Deixar que Ele nos oriente, por completo.

Assim como existe o homem e a mulher, existe o bem e o mal, Deus e o Diabo. E é justamente este inimigo que nos impede de termos uma vida justa com Deus, de fazermos nos desviar dos traçados que o Pai nos destinou a traçar.

Neste pequeno relato, convido você a fazer uma auto-análise de sua vida, de que forma está se encaminhando o seu relacionamento com Deus.

Vou ficando por aqui, um grande abraço.

Andrei Krug

krug
Enviado por krug em 07/04/2007
Reeditado em 07/04/2007
Código do texto: T441026