ALEGREM-SE!
O Cristo Jesus, a promessa do Pai, está novamente entre nós!
Sua presença em nossas vidas é a forma de contemplarmos que o AMOR
é o dom maior que Ele nos ofereceu.
A ressurreição do Cristo é a dádiva ofertada como forma  de mudança interior. Nova vida para um mundo com vidas renovadas pela caridade e pela fé. É a libertação do mal para a construção de um mundo irmando pela solidariedade, pela justiça social e pela paz.
A ressurreição do Cristo Jesus é comunhão na alegria. Festejá-lo é anunciar que Ele fez morada em nossas famílias, em nossos lares. Porque é a própria prosperidade personificada no pão, na carne, na água e no ar que respiramos. 
Ele é o sangue derramado na cruz em favor da humanidade. Ele é o Verbo e sua Palavra é a voz da Esperança para o mundo. Ele é a Libertação do ódio, da ambição e da maldade.
A ressurreição do
Cristo Jesus é a prova irrefutável de que um Pai jamais abandona seu FILHO AMADO. Por isso, entregue-se a Ele e tudo mais lhe será concedido. Acredite! E, Rejubile-se! Porque Ele não deu a sua vida por nós em vão...

 

Maria Luiza D Errico Nieto
Enviado por Maria Luiza D Errico Nieto em 07/04/2007
Reeditado em 24/07/2023
Código do texto: T441431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.