Coragem para ser diferente

A Palavra de Deus nos relata em Jó 42:5 que ele conhecia o seu Deus somente de ouvir, mas que agora os meus olhos te vêem. Você já parou para pensar quantas pessoas existem neste mundo sedentas por algo que ainda elas não façam idéia que existe ? Mais ou menos assim é a nossa vida, muitas vezes julgamos as pessoas pela aparência, cor ou modo de falar, ou seja, somente de ouvir falar delas, mas experimente conhecer esta pessoa profundamente. Esta pessoa pode surpreender você.

A nossa convivência com Deus não é muito diferente, quem não conhece não está muito interessado de quem se trata o Deus do Universo, mas quem conhece não se arrepende de te-lo conhecido um dia. Também não podemos esquecer que Deus restaura, modifica e capacita as nossas vidas, basta termos uma vida justa e reta com Ele, mas imagine aquelas pessoas que olham você por um ângulo diferente, que na verdade julgam você pelo fato de ser cristão, e você sabe disso, vale a pena evangelizar esta pessoa ? Claro que sim, nunca devemos julgar, nem dizer palavras torpes para tal que não conheçamos.

"Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem." Que belíssima citação que nos conta a Palavra do Senhor, no momento que os olhos vêem de uma forma diferente o coração acusa no mesmo instante. Conheça Deus profundamente, toda a Sua sabedoria está disponível. Basta querer.

Fiquem na Paz do Senhor Jesus, e Feliz Pascoa !!!!!!!

krug
Enviado por krug em 08/04/2007
Código do texto: T441863